Mirage 250: Altura dos Mirageiros

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
motorhead

Fala ae de novo colegas...

Bom... Esse fim de semana consegui dar uma voltinha numa Mirage, finalmente encontrei uma alma viva com uma Mirage por aqui. Gostei da moto, motor esperto, curvas estaveis e torque bem satisfatorio...
Agora, aproveitando a pergunta do colega... Velho, eu tenho 1,83 de altura e não me senti muito a vontade na Mirage. Talvez não esteja adaptado a esse estilo Custom Old School, tipo Indian, Mirage e Shadow750. Depois de rodar um pouquinho, me incomodou nos braços a posição de pilotagem. Talvez uma regulagem no Guidão resolvesse o problema. Mas convenhamos, eu tenho 1,83 e você quase 2 metros. Não sei se resolveria seu problema. O pessoal aqui que conhece bem mais da MIrage pode te responder melhor. To dizendo o que aconteceu comigo. Eu ia pegar uma Viraguinho agora segunda feira pra mim, apesar de ser menor e mais leve, a moto tem uma linha vertical da coluna ao tanque, que da um conforto maior a posição do piloto. Bom, no meu caso, quanto maior a moto, mais a vontade me sinto. No seu caso em segmento Custom, aconselharia uma Virago 1100 ou Vulcan 700, que são motos bem grandes e essa linha vertical é ainda mais descarada. São muito confortaveis mas ja sairam de linha, tem que ter cuidado na hora de pegar uma.
Bom, voltando ao meu caso, galera... A dona da viraguinho deu pra trás... Desistiu da venda. Neste exato momento to fechando com um cara uma virago 1100 pela bagatela de 15 mil reais. Vou comprar bateria nova, botar numa revisão e saio andando com ela, pois a bichinha ta morrendo em marcha lenta :( Assim que possivel dou mais noticias.
Agora velho, seja la a moto que tu for pegar, fica atento ao seu conforto em primeiro lugar... Porque se o cara é gordo da-se um jeito, mas vc nao pode diminuir de tamanho. ehehe
Minha dica pra vc: Vulcan 700 ( cuidado com a gasolina que for botar ) e Virago 1100 - Melhor custo /beneficio da categoria. Boa sorte nas escolhas.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

motorhead escreveu:Fala ae de novo colegas...

Bom... Esse fim de semana consegui dar uma voltinha numa Mirage, finalmente encontrei uma alma viva com uma Mirage por aqui. Gostei da moto, motor esperto, curvas estaveis e torque bem satisfatorio...
Realmente o desempenho da mirage é muito bom...
motorhead escreveu: Agora, aproveitando a pergunta do colega... Velho, eu tenho 1,83 de altura e não me senti muito a vontade na Mirage. Talvez não esteja adaptado a esse estilo Custom Old School, tipo Indian, Mirage e Shadow750.
Alguns chamam este estilo de "Long & low" ou seja são motos compridas e baixas... cara eu tenho 1,88 e me sinto bem na mirage...
motorhead escreveu: Eu ia pegar uma Viraguinho agora segunda feira pra mim, apesar de ser menor e mais leve, a moto tem uma linha vertical da coluna ao tanque,...
Essa é uma característica de motos chopper linha "/" da roda traseira ao tanque... inclinada...
motorhead escreveu: Bom, voltando ao meu caso, galera... A dona da viraguinho deu pra trás... Desistiu da venda.
que pena... então compra a Virago do Cros, se não der certo o rolo da outra moto que está vendo..... heheheh que comercial heim... heheh... :wink:
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Também tenho 1,83 e pra mim a Mirage é perfeita...

Essas motos mais curtas não me sinto confortável... ficaria com a Mirage ou uma Shadow 750... long & low!!!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
motorhead

É como eu disse, talvez eu não esteja acostumado com o estilo. Mas independente do gosto pessoal, a Mirage subiu muito em meu conceito, principalmente agora que dei uma volta nela.
Eu tive pensando, a primeira curva que eu pegar vou me complicar... Mas que nada, inclinei e estabilizei tranquilo, responde bem aos comandos. Pra mim ficam só elogios agora à Mirage. Tirando o estilo que não curto muito, a mirage é sem duvidas a melhor 250 do mercado Custom. Recomendo pra quem pode pagar o luxo 8)
Vegasus

Eu tenho 1,78 então pelo visto a mirage vai ficar otima pra mim. Bom, eu to comprando a meia com minha esposa que tem 1,63. Espero que ela alcance todos os comandos. :lol:
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
bruno patatas

galera tenho 1.87 e a mirage ficou legal pra minha altura, mais acho que pra ficar 100% somente com os comandos avançados mesmo.

God Save,Surf Relief...
God Save, Surf Relief...
david jr

Entao galera, tenho 1.85 tudo tranquilo apenas um pequeno ajuste de guidoa, no mais nem com 3.00 mt largaria esta menina,abraços.
ulissesmarques

Bom, hoje eu tenho que agradecer a todos aqui por terem me ajudado com minha dúvida!

Sou um feliz (MUITO) proprietário de Mirage ! :wink:
Lissão

2.13.3
Yan.Metal
Colaborador

Vim aqui para deixar meu relato, sou alto tenho 1,90 e me sinto muito bem na minha Mirage, acho que se o guidom fosse uns 10 cm mais alto e se colocar um comando avançado fica perfeito. Mas mesmo com a moto original é bem confortavel, numa 125 nem consigo ficar sentado direito ficava todo torto na auto escola, mesmo em comparação com uma fazer, acho a Mirage mais confortavél.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
ulissesmarques

Yan.Metal escreveu:e se colocar um comando avançado fica perfeito.
Eu mais que garanto que sua afirmação está CORRETA! :wink:
Lissão

2.13.3
Responder