Boa Dica
FY 250: Barulho no garfo ou na mesa
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM
Estava lendo as postagens de vocês sobre este barulho, e o que me chamou a atenção foi que marcas diferentes encontram-se com um barulho no mesmo lugar, a minha Fenix, também estava assim reclamei na revisão e disseram que era re-aperto, na verdade o barulho sumiu, mas caso volte vou verificar a possibilidade desta calço.
Boa Dica
Boa Dica
-
Rogerio Rocha
- Contato:
rs conduzir uma moto sem toc-toc ,nhec-nhec,etc é outra coisa !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
-
reginaldo rodrigues
ESTAVA COM BARULHO NA MESA.
COLOQUEI DUAS ARRUELAS NOS PARAFUSOS QUE SEGURAM O GUIDÃO (EMBAIXO) FICOU BLZ.
COLOQUEI DUAS ARRUELAS NOS PARAFUSOS QUE SEGURAM O GUIDÃO (EMBAIXO) FICOU BLZ.
-
wilson olbi
Oi turma
alguem poderia me inforar tamanho do calço a ser colocado na bengala, para diminuir o barulho
alguem poderia me inforar tamanho do calço a ser colocado na bengala, para diminuir o barulho
-
Edson Oliveira
Wilson, para não ter erro, é bom ligar para alguma autorizada FYM e perguntar, ok. Eu mesmo indiquei a de São Caetano na página anterior.wilson olbi escreveu:Oi turma
Até mais!

-
reginaldo rodrigues
amigos, quando eu disse colocar arruelas, é nois dois parafusos que segurama a base do guidão.
Soltar o guidão, aparece os parafusos que eu disse.
Aproveitem troquem os parafusos por de inox, assim como as porcas e arruelas que serão colocadas.
E da-lhe chave L14, no reaperto.
Aproveitem troquem os parafusos por de inox, assim como as porcas e arruelas que serão colocadas.
O Ideal é apertar bem mesmo, trata-se de um item primordial de segurança :wink:reginaldo rodrigues escreveu:amigos, quando eu disse colocar arruelas, é nois dois parafusos que segurama a base do guidão.
Ola, estou com esse mesmo problema, isso incomoda e causa uma insegurança total, essa loja é boa?
Edson Oliveira escreveu:No meu caso, fiz lá na Motolab São Caetano (Welington mecânico F. 11 4226-1514) se alguém se interessar...naras escreveu:A impressão que eu tenho é que a mesa bate no suporte do garfo quando a moto passa em buracos ou paralelepipidos com desniveis consideraveis, por isso do barulho (tenho o mesmo problema). Acho que aumentar esta distãncia melhora a experiência (talvez o calço que o Edson falou).
Abs,
Imoveis em São Paulo
[editado: proibido divulgar email]
-
Rogerio Rocha
- Contato:
eu não fiz esse serviço na bengala lá ,mas estive lá (Motolab São Caetano )para fazer revisão na moto ,umas quatro veses e fui muito bem atendido !xavieri escreveu:Ola, estou com esse mesmo problema, isso incomoda e causa uma insegurança total, essa loja é boa?
Edson Oliveira escreveu:No meu caso, fiz lá na Motolab São Caetano (Welington mecânico F. 11 4226-1514) se alguém se interessar...naras escreveu:A impressão que eu tenho é que a mesa bate no suporte do garfo quando a moto passa em buracos ou paralelepipidos com desniveis consideraveis, por isso do barulho (tenho o mesmo problema). Acho que aumentar esta distãncia melhora a experiência (talvez o calço que o Edson falou).
Abs,
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Ola, estou com esse mesmo problema, isso incomoda e causa uma insegurança total, essa loja é boa?
Edson Oliveira escreveu:Wilson, para não ter erro, é bom ligar para alguma autorizada FYM e perguntar, ok. Eu mesmo indiquei a de São Caetano na página anterior.wilson olbi escreveu:Oi turma
Até mais!
Imoveis em São Paulo