rafaeladvogado escreveu:e o Wellrod pode fazer uma boa análise deste tópico
E descobrir que neste tópico ele já tinha perguntado da Mirage 650 e depois esqueceu dela.... rsrsrsrs
Devem ser culpa das águias imaginárias que pairam na cabeça dele...
Brincadeira Wellrod!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
ahuhauahuah
ontem quando eu entrei na garagem à noite, ia fotografar aí meu pai acendeu a luz da garagem... aí deixei pra lá... ahuahauhauhaa (boa desculpa essa... rsrs espero que cole... rsrsr)
mas um dia vcs verão!!!
num é bem uma águia... só só as asas... mas tudo bem... estou sóbrio... e consciente do que falo... rsrsrsr
mas sobre a análise é bem isso que já foi falado... a 600 é chopper!!! o tanque é mais alto, mais fino, consequentemente o guidon também mais alto...
a 750 é estilo clássico... mais baixa, tanque mais largo, guidon mais baixo e um pouco mais largo... no meu caso, quando faço manobras pequenas em que exige virar todo o guidon, ele bate no joelho... a minha 600 não fazia isso...
mas o conforto da 750 é bem maior... banco mais largo e macio, sem necessidade de comprar o Erê... o banco do carona é fino, mas é mais alto... um pouquinho mais confortável que o original da 600... mas aí não dá pra comparar ao carona do Erê...
wellrod escreveu:mas sobre a análise é bem isso que já foi falado... a 600 é chopper!!! o tanque é mais alto, mais fino, consequentemente o guidon também mais alto...
a 750 é estilo clássico... mais baixa, tanque mais largo, guidon mais baixo e um pouco mais largo... no meu caso, quando faço manobras pequenas em que exige virar todo o guidon, ele bate no joelho... a minha 600 não fazia isso...
mas o conforto da 750 é bem maior... banco mais largo e macio, sem necessidade de comprar o Erê... o banco do carona é fino, mas é mais alto... um pouquinho mais confortável que o original da 600... mas aí não dá pra comparar ao carona do Erê...
Poutz well... Essa historia do Guidon bater no joelho é tenso... Pela semelhança fisica alguem saberia dizer se isso tambem acontece na Mirage??
Well, nao tem um jeito de consertar esse problema não? sei lá...
creio que só comprando ou mandando fazer "alongadores" de guidon... tenho um amigo que mandou fazer... mas ele nunca revela a fonte... e já vi na Tijuca, na MOTOLOCO, um par desses pra vender, por apenas 200 mangos... são 2 tubinhos cromados, de mais ou menos 8cm de altura, que vc coloca entre o guidon e a base das canelas (não sei o nome...)