Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Ventura

Rafael Breuer escreveu:Modelo 2010 a R$ 17.500,00 na Autosul de Porto Alegre... Caro né? :(
R$17.500 por uma moto 250cc?? :evil:
Galo

ai mata o peão
Colorado, Gaúcho e Motociclista
rodtec

Zeh_lol escreveu:
VIANA escreveu:entaum , sera que a hyosung estivesse aki nao seria mais barato , gostaria que me explicassem o porque de tanta diferença de preço ainda mais de uma marca que ateh mecanico(eu sei que a mairia eh boca de porco ) naum conhece
Entao VIANA, basicamente.. pagamos mais caros por causa dos impostos de importaçao, e outras taxas q nao sei direito o nome... ai a Kasinski repassa a diferença pro consumidor...
Agora, se tivessemos uma Hyosung aqui... logo, teriamos a fabrica aqui, e assim nao pagariamos pela importaçao.. fazendo o preço diminuir consideravelmente... em resumo eh isso...

Outra coisa q eu ia esquecendo, com uma fabrica aki.. teriamos mais acesso a peças originais pra mirage, ao inves de ter q escolher entre improvisar ou importa... outra coisa tbm seria o aumento do numero de assistencias tecnicas... enfim... uma marca mais conhecida...

Enfim... o Brasil tenta fazer um protecionismo a lá EUA, por isso quem se fod* no final da historia eh quem quer um produto de qualidade e diferente dos nacionais :?

Espero ter ajudado

Abraço :)
é claro que os impostos fazem subir bastante o preço, mas tb todas as outras motos tb tem impostos e nem por isso são tão caras.
a kasinski importa e monta as motos sim.
mas elas são "abrasileiradas" e montadas na fábrica da kasinski em manaus, zona franca e tem uma série de descontos por isso. além disso tb não pagam o IPI já por natureza. e agora o governo deu mais desconto pros modelos até 150cc, que não pagariam pis e cofins , pena que isso não chegou aos modelos 250cc.
mas acho que mesmo assim, a kasinski não baixou os preços.
essa não é a política dela.
pelocontrário, ela aumentou, agora para se ter uma mirage, que antes pagava-se 15.400 aqui no rio, pagaremos 16.500. tudo bem, teve mudança, ,elhora e tudo mais, mas convenhamos, com mais 5 mil vc compra uma dragstar zero que é 650cc.
acho que esse preço absurdo deve-se a politica que a kasinski utiliza mesmo. cobra caro, faz as autorizadas comprarem as motos (não faz consignação) para revender, e cada autorizada ganha no mínimo 3 mil em cada mirage que vende. digo isso pq a minha veio financiada, e na nota fiscal da fábrica estava o preço de 12.000,00 que a autorizada pagou a kasinski pela moto. e me revendeu a 15.540, incluindo o frete de 350,00.
isso que é phoda. por isso pagamos caro.
agora se ni nguem comprar mais, quem sabe eles abaixem os preços. mas mesmo assim, eles vendem tudo que fabricam, pelo menos de mirage e comet.
abs
Galo

rodtec escreveu: e cada autorizada ganha no mínimo 3 mil em cada mirage que vende. digo isso pq a minha veio financiada, e na nota fiscal da fábrica estava o preço de 12.000,00 que a autorizada pagou a kasinski pela moto. e me revendeu a 15.540, incluindo o frete de 350,00.
Ae que tal o moto custom fazer uma loja mandrake e a gnt comprar as mirage direto de fabrica?

alguem ai tem CNPJ?

se não vou começar a dar em cima de filha de dono de consecionária e namorar enquanto tiver na garantia, espero pelo menos achar uma que não arrebente o amortecedor trazeiro!!!!

Abraço
Zeh_lol

rodtec escreveu:
Zeh_lol escreveu:
VIANA escreveu:entaum , sera que a hyosung estivesse aki nao seria mais barato , gostaria que me explicassem o porque de tanta diferença de preço ainda mais de uma marca que ateh mecanico(eu sei que a mairia eh boca de porco ) naum conhece
Entao VIANA, basicamente.. pagamos mais caros por causa dos impostos de importaçao, e outras taxas q nao sei direito o nome... ai a Kasinski repassa a diferença pro consumidor...
Agora, se tivessemos uma Hyosung aqui... logo, teriamos a fabrica aqui, e assim nao pagariamos pela importaçao.. fazendo o preço diminuir consideravelmente... em resumo eh isso...

Outra coisa q eu ia esquecendo, com uma fabrica aki.. teriamos mais acesso a peças originais pra mirage, ao inves de ter q escolher entre improvisar ou importa... outra coisa tbm seria o aumento do numero de assistencias tecnicas... enfim... uma marca mais conhecida...

Enfim... o Brasil tenta fazer um protecionismo a lá EUA, por isso quem se fod* no final da historia eh quem quer um produto de qualidade e diferente dos nacionais :?

Espero ter ajudado

Abraço :)
é claro que os impostos fazem subir bastante o preço, mas tb todas as outras motos tb tem impostos e nem por isso são tão caras.
a kasinski importa e monta as motos sim.
mas elas são "abrasileiradas" e montadas na fábrica da kasinski em manaus, zona franca e tem uma série de descontos por isso. além disso tb não pagam o IPI já por natureza. e agora o governo deu mais desconto pros modelos até 150cc, que não pagariam pis e cofins , pena que isso não chegou aos modelos 250cc.
mas acho que mesmo assim, a kasinski não baixou os preços.
essa não é a política dela.
pelocontrário, ela aumentou, agora para se ter uma mirage, que antes pagava-se 15.400 aqui no rio, pagaremos 16.500. tudo bem, teve mudança, ,elhora e tudo mais, mas convenhamos, com mais 5 mil vc compra uma dragstar zero que é 650cc.
acho que esse preço absurdo deve-se a politica que a kasinski utiliza mesmo. cobra caro, faz as autorizadas comprarem as motos (não faz consignação) para revender, e cada autorizada ganha no mínimo 3 mil em cada mirage que vende. digo isso pq a minha veio financiada, e na nota fiscal da fábrica estava o preço de 12.000,00 que a autorizada pagou a kasinski pela moto. e me revendeu a 15.540, incluindo o frete de 350,00.
isso que é phoda. por isso pagamos caro.
agora se ni nguem comprar mais, quem sabe eles abaixem os preços. mas mesmo assim, eles vendem tudo que fabricam, pelo menos de mirage e comet.
abs

Vendo por esse lado... realmente.. - -' desanimador... :cry:

Eu tbm tenho uma queda pela Drag Star... mas falam q ela vibra d++, e ainda bebe bem mais.. pelo menos eh o relado da maioria dos donos (logico q tem akeles q dizem q a deles nao consome tanto) mas sei la.. fika meio q uma duvida...
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.

Imagem
rodtec

é, aí tem que partir pro tópico sobre drags, né...rsrsrs
abs
Beretta

esse escapamento é bom ?

a 2009 é injetada ?
Galo

rodtec escreveu:é, aí tem que partir pro tópico sobre drags, né...rsrsrs
abs
sutil a ameçada de mover
uashuasuuahsuash

Eu tb tava nessa dúvida de pegar uma dragstar ou uma mirage, pra fazer uma mega trip nas férias. Mas como trocou o cacique aqui na firma, mandaram minhas férias p 2010.

O jeito é esperar novidades p ano q vem.
Porque 2009 pode ser marcado como um ano negro para o Motociclismo.

Voltando mais para o tópico, aqui chuveu e não fui até a barra ver a mirage ao vivo, se bem q o real motivo foi q acordei tarde e de ressaca no sabado
ehehhehehe
Beretta

to pensando seriamente em comprar essa 2010 injetada, alguem ja comprou ?

vou fazer o teste drive nela amanha.

comparando com uma virago, acho que a mirage ganha certo ?
Zeh_lol

rodtec escreveu:é, aí tem que partir pro tópico sobre drags, né...rsrsrs
abs

lol nem precisoo... vo me manter firme na Mirage... a menos q akela belezura da 650 abaixe bemmmm o preço xD

:lol: :lol:

abs
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.

Imagem
Responder