R$17.500 por uma moto 250cc??Rafael Breuer escreveu:Modelo 2010 a R$ 17.500,00 na Autosul de Porto Alegre... Caro né?
Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos
Moderadores: Administradores, Moderadores
ai mata o peão
Colorado, Gaúcho e Motociclista
é claro que os impostos fazem subir bastante o preço, mas tb todas as outras motos tb tem impostos e nem por isso são tão caras.Zeh_lol escreveu:Entao VIANA, basicamente.. pagamos mais caros por causa dos impostos de importaçao, e outras taxas q nao sei direito o nome... ai a Kasinski repassa a diferença pro consumidor...VIANA escreveu:entaum , sera que a hyosung estivesse aki nao seria mais barato , gostaria que me explicassem o porque de tanta diferença de preço ainda mais de uma marca que ateh mecanico(eu sei que a mairia eh boca de porco ) naum conhece
Agora, se tivessemos uma Hyosung aqui... logo, teriamos a fabrica aqui, e assim nao pagariamos pela importaçao.. fazendo o preço diminuir consideravelmente... em resumo eh isso...
Outra coisa q eu ia esquecendo, com uma fabrica aki.. teriamos mais acesso a peças originais pra mirage, ao inves de ter q escolher entre improvisar ou importa... outra coisa tbm seria o aumento do numero de assistencias tecnicas... enfim... uma marca mais conhecida...
Enfim... o Brasil tenta fazer um protecionismo a lá EUA, por isso quem se fod* no final da historia eh quem quer um produto de qualidade e diferente dos nacionais![]()
Espero ter ajudado
Abraço
a kasinski importa e monta as motos sim.
mas elas são "abrasileiradas" e montadas na fábrica da kasinski em manaus, zona franca e tem uma série de descontos por isso. além disso tb não pagam o IPI já por natureza. e agora o governo deu mais desconto pros modelos até 150cc, que não pagariam pis e cofins , pena que isso não chegou aos modelos 250cc.
mas acho que mesmo assim, a kasinski não baixou os preços.
essa não é a política dela.
pelocontrário, ela aumentou, agora para se ter uma mirage, que antes pagava-se 15.400 aqui no rio, pagaremos 16.500. tudo bem, teve mudança, ,elhora e tudo mais, mas convenhamos, com mais 5 mil vc compra uma dragstar zero que é 650cc.
acho que esse preço absurdo deve-se a politica que a kasinski utiliza mesmo. cobra caro, faz as autorizadas comprarem as motos (não faz consignação) para revender, e cada autorizada ganha no mínimo 3 mil em cada mirage que vende. digo isso pq a minha veio financiada, e na nota fiscal da fábrica estava o preço de 12.000,00 que a autorizada pagou a kasinski pela moto. e me revendeu a 15.540, incluindo o frete de 350,00.
isso que é phoda. por isso pagamos caro.
agora se ni nguem comprar mais, quem sabe eles abaixem os preços. mas mesmo assim, eles vendem tudo que fabricam, pelo menos de mirage e comet.
abs
Ae que tal o moto custom fazer uma loja mandrake e a gnt comprar as mirage direto de fabrica?rodtec escreveu: e cada autorizada ganha no mínimo 3 mil em cada mirage que vende. digo isso pq a minha veio financiada, e na nota fiscal da fábrica estava o preço de 12.000,00 que a autorizada pagou a kasinski pela moto. e me revendeu a 15.540, incluindo o frete de 350,00.
alguem ai tem CNPJ?
se não vou começar a dar em cima de filha de dono de consecionária e namorar enquanto tiver na garantia, espero pelo menos achar uma que não arrebente o amortecedor trazeiro!!!!
Abraço
rodtec escreveu:é claro que os impostos fazem subir bastante o preço, mas tb todas as outras motos tb tem impostos e nem por isso são tão caras.Zeh_lol escreveu:Entao VIANA, basicamente.. pagamos mais caros por causa dos impostos de importaçao, e outras taxas q nao sei direito o nome... ai a Kasinski repassa a diferença pro consumidor...VIANA escreveu:entaum , sera que a hyosung estivesse aki nao seria mais barato , gostaria que me explicassem o porque de tanta diferença de preço ainda mais de uma marca que ateh mecanico(eu sei que a mairia eh boca de porco ) naum conhece
Agora, se tivessemos uma Hyosung aqui... logo, teriamos a fabrica aqui, e assim nao pagariamos pela importaçao.. fazendo o preço diminuir consideravelmente... em resumo eh isso...
Outra coisa q eu ia esquecendo, com uma fabrica aki.. teriamos mais acesso a peças originais pra mirage, ao inves de ter q escolher entre improvisar ou importa... outra coisa tbm seria o aumento do numero de assistencias tecnicas... enfim... uma marca mais conhecida...
Enfim... o Brasil tenta fazer um protecionismo a lá EUA, por isso quem se fod* no final da historia eh quem quer um produto de qualidade e diferente dos nacionais![]()
Espero ter ajudado
Abraço
a kasinski importa e monta as motos sim.
mas elas são "abrasileiradas" e montadas na fábrica da kasinski em manaus, zona franca e tem uma série de descontos por isso. além disso tb não pagam o IPI já por natureza. e agora o governo deu mais desconto pros modelos até 150cc, que não pagariam pis e cofins , pena que isso não chegou aos modelos 250cc.
mas acho que mesmo assim, a kasinski não baixou os preços.
essa não é a política dela.
pelocontrário, ela aumentou, agora para se ter uma mirage, que antes pagava-se 15.400 aqui no rio, pagaremos 16.500. tudo bem, teve mudança, ,elhora e tudo mais, mas convenhamos, com mais 5 mil vc compra uma dragstar zero que é 650cc.
acho que esse preço absurdo deve-se a politica que a kasinski utiliza mesmo. cobra caro, faz as autorizadas comprarem as motos (não faz consignação) para revender, e cada autorizada ganha no mínimo 3 mil em cada mirage que vende. digo isso pq a minha veio financiada, e na nota fiscal da fábrica estava o preço de 12.000,00 que a autorizada pagou a kasinski pela moto. e me revendeu a 15.540, incluindo o frete de 350,00.
isso que é phoda. por isso pagamos caro.
agora se ni nguem comprar mais, quem sabe eles abaixem os preços. mas mesmo assim, eles vendem tudo que fabricam, pelo menos de mirage e comet.
abs
Vendo por esse lado... realmente.. - -' desanimador...
Eu tbm tenho uma queda pela Drag Star... mas falam q ela vibra d++, e ainda bebe bem mais.. pelo menos eh o relado da maioria dos donos (logico q tem akeles q dizem q a deles nao consome tanto) mas sei la.. fika meio q uma duvida...
é, aí tem que partir pro tópico sobre drags, né...rsrsrs
abs
abs
esse escapamento é bom ?
a 2009 é injetada ?
a 2009 é injetada ?
sutil a ameçada de moverrodtec escreveu:é, aí tem que partir pro tópico sobre drags, né...rsrsrs
abs
uashuasuuahsuash
Eu tb tava nessa dúvida de pegar uma dragstar ou uma mirage, pra fazer uma mega trip nas férias. Mas como trocou o cacique aqui na firma, mandaram minhas férias p 2010.
O jeito é esperar novidades p ano q vem.
Porque 2009 pode ser marcado como um ano negro para o Motociclismo.
Voltando mais para o tópico, aqui chuveu e não fui até a barra ver a mirage ao vivo, se bem q o real motivo foi q acordei tarde e de ressaca no sabado
ehehhehehe
to pensando seriamente em comprar essa 2010 injetada, alguem ja comprou ?
vou fazer o teste drive nela amanha.
comparando com uma virago, acho que a mirage ganha certo ?
vou fazer o teste drive nela amanha.
comparando com uma virago, acho que a mirage ganha certo ?