Vanderlei Barreto escreveu:cros escreveu:É impressionante como as pessoas se apavoram com o movimento do mercado capitalista, a séculos que convivemos com isso, e a todo momento surgem marolinhas que levam prejuizo a todos e lucros a outros.
Tem gente mal dizendo a queda de preço da mirage, só porque comprou a sua algumas semanas antes da baixa, e agora se sente prejudicado, assim é o mercado, assim funcionam as coisas, se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.
E digo mais, quem quer vender se aligera, pois vai ficar com 2 na garage.
Acho que agora vai ficar meio dificil de vender, o negócio é usar a moto e esquecer o mercado.
para o "marmore do inferno" àqueles q compram a mirage jah pensando em vender!!

isso ateh me aborrece!! quer chorar as pitanga do preço de revenda? entaum vá chorar em outro lugar..

HUAHUAUHAuahuaHUHUhuhuhuahuahu...
para todos terem uma ideia.. eu agora tenho uma mirage 250 (muito satisfeito)... customizei ela... ateh bau rigido a moto tem!!

e naum pretendo vende-la no futuro... vou comprar uma 650 e pretendo mantê-la...

a moto eh muito boa!!

aos q se sente prejudicado pela K: eu soh lamento... acho q o mercado funciona assim...
faço minha as palavras do CROS...
para todos terem uma ideia..
seu eu fosse agora no meu banco, fazer um novo emprestimo, pegaria uma GTR com um valor de parcela 100 pratas mais barata q eu pago atualmente pela mirage, e mesmo assim naum culpo ninguem por isso..
na epoca eu quis a mirage e aceitei o valor.. cabe a mim naum ficar reclamando, ou pior, dizendo q fui enganado por A ou B ou C... ou ainda, q a K eh sacana por causa dos valores..
o q mais quero hj eh q a K se estabeleça... e talvez eu aproveite os preços daqui uns 3 anos..

ano q sairá minha mirage 650..