Renato,
Vc fez uma ótima escolha tbm, a Lander btm aguenta viagens, acabei de chegar de uma viagem de 700km e foi do lado de uma Lander, uma Shadow, uma Vulcan 500 e uma Twister, a Lander não deveu nada nada pras outras, teve momentos em que eu até me assustei com as ultrapassagens dela a 120km/h e garupada viu, otima moto, só fica a desejar o conforto...
Virago 535: Opiniões para compra
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
AugustoAmaral
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo
Olá viragueiros!
Tô pensando em comprar essa Virago:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/m ... detalhe.wm
Confesso que meu único receio é não encontrar peças
depois, qdo aparecer algum defeito.
Por favor, opinem.
Ricardo
Confesso que meu único receio é não encontrar peças
Por favor, opinem.
Ricardo
Rikafa, se tiver interesse estou vendendo a minha para comprar outra moto.rikafa escreveu:Olá viragueiros!
Veja e faça sua proposta em viewtopic.php?t=3934
Posso enviar mais fotos tb.
Quanto as peças vc acha fácil e além do mais existem várias peças equivalentes...eu tenho a relação de algumas.Confesso que meu único receio é não encontrar peças
[]s
Marcelo Miranda
Comprei hoje a Virago 535. Está com 18.000km e tem bolha original, comando avançado, bancos e encosto Saci, faroletes, dois pneus zero km, alforges e cor vermelha/champagne. É show de bola. Vim com ela de Porto Alegre até em casa (cerca de 125 km) e já deu prá sentir o conforto e o desempenho dela. Nota dez. Domingo já vou pegar a estrada com ela: Mais ou menos 450 km.

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Boa Tarde a todos.
Então... to na duvida terrível... Pensei em pegar uma viraguinho, mas como muitos já disseram, se colocar mais uns 2.000,00 da pra pegar uma 535. Minha única dúvida é quanto ao consumo dela... já que usarei a moto praticamente todos os dias. E tenho um amigo que tem uma, e a dele faz 15km/l... é isso mesmo??? Quando ele me disse, realmente me assustou... e aí? Quem pode me ajudar nessa dúvida pra eu decidir pra qual delas vou dar um up?!
Abraços!
Então... to na duvida terrível... Pensei em pegar uma viraguinho, mas como muitos já disseram, se colocar mais uns 2.000,00 da pra pegar uma 535. Minha única dúvida é quanto ao consumo dela... já que usarei a moto praticamente todos os dias. E tenho um amigo que tem uma, e a dele faz 15km/l... é isso mesmo??? Quando ele me disse, realmente me assustou... e aí? Quem pode me ajudar nessa dúvida pra eu decidir pra qual delas vou dar um up?!
Abraços!
Boa noite, tenho uma Virago 535/2001 e estou achando uma excelente moto!! Estou com ela há 4 meses e não tenho do que reclamar quanto ao consumo!! após alguns ajustes no carburador (limpeza e troca de giclês), equalização e troca da bomba de combustível.... passou a fazer 19,5 km/l não minha última medição (sábado passado 26/09)!! Isso utilizando gasolina Poduim da Petrobrás, que é cara, mas vale a pena!! A satisfação em pilotar essa moto vale o gasto!! Ouvi dizer que pode chegar até uns 21 km/l, vou tentar chegar a essa marca, mas tudo depende da munheca e das esticadas de marcha!!
abs
abs
Virago XV 535/2001
Alô, Fabio. Essa moto é show de bola, mesmo. Vou te dar uma dica. Não há necessidade de usar gasolina Podium. Ela não fará efeito no rendimento/economia da moto. A gasolina Podium é uma gasolina aditivada de alta octanagem e só faz efeito em carros/motos de alta taxa de compressão. A Virago 535 tem uma taxa de compressão de 9.0:1, considerada baixa. Portanto basta usar uma boa gasolina aditivada, que é a recomendada no manual.
Um abraço.
Gilberto.
Um abraço.
Gilberto.
Tio Giba
Boa noite Gildalfer, se realmente for desse jeito vou economizar bastante com combustível!! O problema é o seguinte... tive problemas com a bomba de combustível e meu mecânico comentou que, como a moto fica parada por algum tempo, a gasolina aditivada resseca algumas partes da bomba, coisa que a podium não faz. Quando eu começar a andar mais vezes com ela começarei a usar somente a aditivada. Obrigado pela dica, abraço.
Virago XV 535/2001
Olha, Fabio, eu não creio nessa afirmação do teu mecânico. O que pode ter acontecido é que, devido ao longo tempo em que a moto ficou parada e com a mesma gasolina, deve ter ocorrido a formação de "goma" e isto acontece com qualquer tipo de gasolina. E essa goma (e é goma mesmo) entope todo o sistema de alimentação de combustível da moto e dos carros também o que pode provocar até o funcionamento da bomba "em seco" ocorrendo, então, o dano na mesma. Por isso não se deve deixar a moto com a mesma gasolina no tanque por muito tempo sem fazê-la funcionar. Procure ligá-la, no mínimo, uma vez por semana.
Um abraço.
Gilberto.
Um abraço.
Gilberto.
Tio Giba
Galera custom, gostaria de saber se todas as Viragos no Brasil são importadas, o que encarecia em muito as peças específicas.
Estou pensando muito em adiquirir uma 535, porém se for o caso de não haver Viragos nacionais vou optar pela Shadow!
Valeu moçada!!!
Estou pensando muito em adiquirir uma 535, porém se for o caso de não haver Viragos nacionais vou optar pela Shadow!
Valeu moçada!!!