Sundown: Lançamentos para 2010

Moto: Sundown Vblade

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Sundown

Jovi
Administrador
Contato:

Carlmgi escreveu:talvez eu esteja enganado, mas o motor é igualzinho ao da Garinni (VThunder). Foi o que eu vi no Salão.
Me corrijam se estiver errado
Acho que ambos os projetos imitam a Viraguinho... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
S.Kings

Jovi nesse ponto eu discordo, por conta que a GR 250 t3 não parece com a virago, tem muitas coisas diferentes, desde motor,quadro e entre outras coias mas pra opnar sobre essa nova v-blade eu preciso ver ela de perto. Mas uma coisa já deu pra notar. A Antiga era mais bonita.( Mas órdinária como dizem os V-bladers )
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

silasgt escreveu:Jovi nesse ponto eu discordo, por conta que a GR 250 t3 não parece com a virago, tem muitas coisas diferentes, desde motor,quadro e entre outras coias mas pra opnar sobre essa nova v-blade eu preciso ver ela de perto. Mas uma coisa já deu pra notar. A Antiga era mais bonita.( Mas órdinária como dizem os V-bladers )
Calma, eu tava me referindo apenas a motor mesmo, mas não se esqueça que as tampas laterais não contam na comparação do motor.... Tem de olhar as meninas nuas para ver as semelhanças... :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
S.Kings

Verdade, as meninas são parecidas, a capa do filtro de ar também nos faz lembrar demais da antiga viraguinho. Quando colocarem nas concessonarias vou em uma aqui perto para olhar e se deixarem vou na oficina para ver ela pelada :twisted:
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
S.Kings

Jovi, vi a foto do outro "lado" da moto, e agora entendi o que vc quis dizer. A p*rra do motor é identico ... Parece uma mistura de V-thunder com Virago essa moto ...
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
KikoAlive

Bom, na minha humilde opinião, eu gostei da "cara" da nova V-blade, claro que não tem nada a ver com a antiga, mas não a considero uma moto feia não. Essas releituras são bastante comuns em carros, por que não podem ocorrer em motos também? Ficaram motos diferentes, mas ambas tem o seu charme, e as duas, tanto o antigo, quanto o novo modelo, vão ter seus seguidores, isso é certeza.

Abraços!
idventura

Gente, essa moto sim deveria se chamar Kansas 250! Ela é ou não é a kansas 150 crescida?
"Para ser grande, sê inteiro"
Jony Bigode

Chinesada nao criam nada!

se nao é motor da virago250 (garini, kansas, vblade),

é da intruder250 (amazonas)

ou da FYM250
KikoAlive

Ah, mas nada se cria, tudo se copia e customiza... Agora, sempre vai ter alguma coisa que é cópia de outra com algumas modificações. Isso, é certo! Motor cópia de Virago, cópia de Intruder. Não acho que isso seja ruim, já que os dois, como todo mundo diz, são práticamente indestrutíveis, seria ótimo termos mais motos com as mesmas características...

Abraços!!!
Yan.Metal
Colaborador

Eu achei essa moto sem identidade. Assim não me passa nada e essa traseira vista de trás é feia, não tem expressão. Nunca gostei da V-Blade antiga (farol, traseira, escapamento era muito feios), mas era uma moto que tinha sua identidade de ver de longe sabia, essa não, passa em branco tudo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder