Acredito que o da Shadow nao caiba, catalizador têm somente no modelo duplo, a partir de 2009.Sera que da pra colocar o escape da honda shadow 750 (bazucao, acredito q tenha catalisador, vou perguntar hoje).
Mirage 250: Escapamento
Moderadores: Moderadores, Administradores
Ac.
Douglas
Douglas
- dricogv250rider
- Contato:
Pessoal:
O escapamento do cilindro traseiro da minha mirage 250 azulou de repente na saída do pistão. O que poderia ser? Válvulas muito justas ou o coletor de admissão danificado?
Liguei numa oficina e o mecânico disse que seria o coletor de admissão. Como posso ter certeza disso se depois de uma suposta troca não tenho como fazer o escape voltar à cor normal?
O escapamento do cilindro traseiro da minha mirage 250 azulou de repente na saída do pistão. O que poderia ser? Válvulas muito justas ou o coletor de admissão danificado?
Liguei numa oficina e o mecânico disse que seria o coletor de admissão. Como posso ter certeza disso se depois de uma suposta troca não tenho como fazer o escape voltar à cor normal?
Ontem eu fui na honda e me informaram que o bazucão ja tem catalisador, auqi em bh ele custa 2800, mais barato que o da kasinski. Resta saber se ele serve....
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
-
Jony Bigode
vc quer gastar quase 1/4 do valor da moto porcausa de uma mancha?
me arruma uma muda dessa arvore de dinheiro q vc tem no quintal ?

me arruma uma muda dessa arvore de dinheiro q vc tem no quintal ?
hauhauahua na verdade eu so estava especulando. Vendo o tamanho do buraco q me enfiei. Pq comprei a mirage pq pensei que as peças seriam mais baratas que as da honda shadow ou drag star, ms pelo q to vendo nao he nao.
Ultimamente nao to tendo dinheiro nem pra gasolina....
Ultimamente nao to tendo dinheiro nem pra gasolina....
"Fight and die let Valkyries fly,
Pessoal,
vejam este video, escutem o ronco... o que acham em relacao ao ronco da nova Mirage 2010?
http://www.youtube.com/watch?v=6kgUYozV6hs
vejam este video, escutem o ronco... o que acham em relacao ao ronco da nova Mirage 2010?
http://www.youtube.com/watch?v=6kgUYozV6hs
-
fabiolidio
kct, como a gente pode fazer pro ronco da Mirage ficar igual a desse vídeo aí?
- dricogv250rider
- Contato:
Alguém aqui já tomou multa por rodar com escapamento esportivo?
Tô querendo colocar um na minha moto, que é relativamente barulhento.
Pretendo guardar o original para caso de viagens e para recolocá-lo caso tenha problemas.
Alguém??
Tô querendo colocar um na minha moto, que é relativamente barulhento.
Pretendo guardar o original para caso de viagens e para recolocá-lo caso tenha problemas.
Alguém??
-
Yan.Metal
- Colaborador
Não é so isso não. Isso é só a ponteira, se você falar que quer desde a saída do motor é mais de 4mil reais o da Shadow.keppel escreveu:Ontem eu fui na honda e me informaram que o bazucão ja tem catalisador, auqi em bh ele custa 2800, mais barato que o da kasinski. Resta saber se ele serve....
E valor é mais ou menos isso, pois cromagem não é um processo tão barato, lógico que tem os adicionais da fábrica.
Eu também estou precisando de um escape, pois além de arranhado o meu amassou devido a uma batida que deram em minha moto.
No seu caso acho que é mais fácil fazer uma cromagem no ponto que está com problema. O meu é fod* porque está amassado. Ou se faz como eu ignora o escapamento não fica pensando nisso. Eu acho que depois vou mandar fazer um com o Dunas
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
-
Yan.Metal
- Colaborador
Virago é mais grave sim. Mirage tem um som mais esportivo mesmo com outro escapamento.marcosm escreveu:Amigos,
Deixo eu fazer uma pergunta!!! Eu nunca fiz uma comparação!! mas o som da viraguinho é mais grave do que a da mirage.
Outra curiosidade, tendo como referencias as harleys, o som da viraguinho parece mais parecido com as harleys do que a mirage????
E da Garinni não é igual, é semalhantes, mas não é igual pela própria caracteristica única do motor da Harley.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3