Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
dfelipe
Contato:

Sera que da pra colocar o escape da honda shadow 750 (bazucao, acredito q tenha catalisador, vou perguntar hoje).
Acredito que o da Shadow nao caiba, catalizador têm somente no modelo duplo, a partir de 2009.
Ac.
Douglas
dricogv250rider
Contato:

Pessoal:

O escapamento do cilindro traseiro da minha mirage 250 azulou de repente na saída do pistão. O que poderia ser? Válvulas muito justas ou o coletor de admissão danificado?
Liguei numa oficina e o mecânico disse que seria o coletor de admissão. Como posso ter certeza disso se depois de uma suposta troca não tenho como fazer o escape voltar à cor normal?
keppel

Ontem eu fui na honda e me informaram que o bazucão ja tem catalisador, auqi em bh ele custa 2800, mais barato que o da kasinski. Resta saber se ele serve....
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Jony Bigode

vc quer gastar quase 1/4 do valor da moto porcausa de uma mancha?

me arruma uma muda dessa arvore de dinheiro q vc tem no quintal ? :lol: :lol: :lol:
keppel

hauhauahua na verdade eu so estava especulando. Vendo o tamanho do buraco q me enfiei. Pq comprei a mirage pq pensei que as peças seriam mais baratas que as da honda shadow ou drag star, ms pelo q to vendo nao he nao.

Ultimamente nao to tendo dinheiro nem pra gasolina....
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Henn
Contato:

Pessoal,

vejam este video, escutem o ronco... o que acham em relacao ao ronco da nova Mirage 2010?

http://www.youtube.com/watch?v=6kgUYozV6hs
fabiolidio

kct, como a gente pode fazer pro ronco da Mirage ficar igual a desse vídeo aí?
dricogv250rider
Contato:

Alguém aqui já tomou multa por rodar com escapamento esportivo?

Tô querendo colocar um na minha moto, que é relativamente barulhento.

Pretendo guardar o original para caso de viagens e para recolocá-lo caso tenha problemas.

Alguém??
Yan.Metal
Colaborador

keppel escreveu:Ontem eu fui na honda e me informaram que o bazucão ja tem catalisador, auqi em bh ele custa 2800, mais barato que o da kasinski. Resta saber se ele serve....
Não é so isso não. Isso é só a ponteira, se você falar que quer desde a saída do motor é mais de 4mil reais o da Shadow.

E valor é mais ou menos isso, pois cromagem não é um processo tão barato, lógico que tem os adicionais da fábrica.

Eu também estou precisando de um escape, pois além de arranhado o meu amassou devido a uma batida que deram em minha moto.

No seu caso acho que é mais fácil fazer uma cromagem no ponto que está com problema. O meu é fod* porque está amassado. Ou se faz como eu ignora o escapamento não fica pensando nisso. Eu acho que depois vou mandar fazer um com o Dunas
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Yan.Metal
Colaborador

marcosm escreveu:Amigos,

Deixo eu fazer uma pergunta!!! Eu nunca fiz uma comparação!! mas o som da viraguinho é mais grave do que a da mirage.

Outra curiosidade, tendo como referencias as harleys, o som da viraguinho parece mais parecido com as harleys do que a mirage????
Virago é mais grave sim. Mirage tem um som mais esportivo mesmo com outro escapamento.

E da Garinni não é igual, é semalhantes, mas não é igual pela própria caracteristica única do motor da Harley.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder