Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

L0nd4r escreveu: Tenho aqui no momento 2 opçoes, pegar uma Horizon 250cc zero km e encontrei recentemente uma Vulcan 500cc usada, vermelha 1995, com 12 mil km, por
R$ 9.5K.
Eu iria sem medo na Vulcan, se é pra ficar na mão que seja com classe...
Imagem
L0nd4r

Realmente a horizon ainda num existe, estava me referindo na dafra 250.
Enfim acho q vou de vulcan mesmo, pelo q pude ver esta em bom estado, pneus ainda originais aospdkaposkdpaokds.
Vou colocar para vcs fotos dela.
Essa semana vou vela pessoalmente.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Kawasaki Vulcan 800
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
Hieii
Contato:

Bom dia pessoal, sou novo por aqui.
Gostaria de juntar o máximo de informação possível a respeito de motos, irei tirar minha carteira de moto no meio do ano e queria saber os prós e contras a respeito da shadow 600, mirage 250 ou custons de uma maneira geral que sejam usadas e tenham um preço bem acessível. Já li muita coisa a respeito e ainda tenho muitas dúvidas, pois será minha primeira moto. (cansei de anda de gol, hehe).

Vlw ai gente !
____

No caminho de comprar um sonho.
L0nd4r

Ola pessoal, sinto encomodalos de novo com a mesma questao (qual moto eu irie pegar) como alguns problemas ocorreram num consegui pegar minha vulcan 500, aqui na minha cidade tem uma moto q esta a venda (eu jah avia visto ela por aew, mais nunk a venda) acredito ser uma bober, assim q bater algumas fotos coloco aqui, com um sidecar, usa o motor da CB 450, vou bater algumas fotos ainda hoje ou amanha.
Estao pedindo 9K por ela, mais o preço é negociavel ^^
Kawasaki Vulcan 800
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
NightTrain
Contato:

Ja começar com um sidecar não seria perigoso? eu nunca dirigi um mas imagino que seja perigoso pegar estrada, principalmente curvas em alta com ele.
E sobre o estilo da moto, provavelmente não é uma bobber pois o intuito deste estilo é tirar tudo que é desnecessário na moto, pode reparar que as bobbers tem um visual bem limpo!
Mas é isso aí, independente da moto que você pegar irá gostar com certeza, não há coisa melhor que acordar às 9 da manhã no sábado, com aquele solzão, por uma regata e pegar estrada!
boa sorte camarada
Eu e Teodora, companheiros inseparáveis nas BRs e SPs afora.
L0nd4r

Acho q o sidecar num ira me atrapalhar, porem ele eh removivel, quanto ao estilo so postando fotos para os mestres do Motocustom me falarem ^^
Kawasaki Vulcan 800
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
alemao_legendarios

Cansado de andar de 150 tb estou querendo mudar e ir pra uma custom (sonho antigo)... Então vai ai minhas impressões:

V-Blade 250 - apesar de ser muito bonita, ela tem la seus defeitos o que pelas minhas conversar com proprietarios pelos eventos dessa vida, são mais de acabamento, como cromados e plasticos... e que ela tem pouca potencia... mas ainda assim é uma boa moto.. porem a Sundow parece que não anda bem das pernas, pois ainda não soltou nenhuma moto 2010/2011, entao nao me assustaria se ela a tirasse de linha...

Mirage 250 - das customs que esta em linha de produção para mim é a melhor... é bonita, tem o classico motor em v (tb presente na V-blade) agora tem injeção eletronica, e esta em produção já ha alguns anos... ou seja se for comprar uma zero ela seria a melhor opção... sem contar que foi eleita pela revista duas rodas a melhor compra da categoria...

Virago 250 - clássica. É a palavra que a descreve. Otima moto, valorizada, mecanica perfeita, estilo inconfundivel. Pergunte a quem possui. è dificil encontrar alguem que teve uma e que se arrependeu. Pelo menos eu não consegui encontrar. Se for comprar uma usada, essa é a melhor opção.

Outras custom 250/300 - conheço poucas mas o pior ponto delas é a manutenção. Se não tiver uma autorizada na cidade o nas proximidade é bem provável que fique sem a moto por varias semanas. Palavra de que presenciou (tenho um amigo com uma Shineray e um outro com uma FYM).

Emfim... já estou a alguns meses colhendo o maximo de informações para que eu não me arrependa na hora da compra pq uma moto custom vc só vende pra quem gosta. Entao se vc não gostar da moto, vai ter alguma dificuldade em vender.

Espero ter ajudado alguem! E me desejem sorte na minha compra como eu desejo a vcs!!

Paz nas suas Viagens!!
Dan

Mais um novato....

Olá Sras e Srs, faz 3 dias que passo a madrugada lendo o forum.

Tenho 38 anos e quero comprar minha primeira moto. O uso será basicamente para tomar sorvete 2 vezes por mês com a minha mulher. A moto vai ficar na sala de casa, moro em uma casa de vila, minha garagem é aberta, não dá para deixar a moto na garagem, e já tenho uma máquina de fliperama na sala, para entrar uma moto minha mulher vai ter que gostar da aparência

Nunca dirigi moto e se bem me lembro de 3 vezes que eu subi em mobilete na vida cai duas.

Os fatores para eu comprar a moto são:

1 - Cruzeiros - queria gastar até R$6.000,00

2 - Moto tem que ser Custom

3 - Queria a moto menos visada para roubo possível

4 - Beleza

5 - Facilidade para dirigir (Peso e potência)

Baseado nesses fatores gostaria que me ajudassem com as seguintes motos, qual dessas vocês recomendariam, podem se quiser ou facilitar dar nota baseada nos pontos acima.

Intruder 250 - ano 2000-2002

CB 400 - ano 1982-1984

Mirage Kasinski 150 - 0 km

Vulcan 500 - Tenho duas ofertas dessa moto por um valor um pouco mais alto, gastaria um pouco mais de 6 mil se essa fosse a opção

Valeu
PQD57170
Contato:

:D
Amigos do Motos Custom, tenho que esperar até o final do ano para poder comprar a Mirage 250 EFI ZERO, com segurança financeira, quero aguardar, pois um sonho sem obstáculos não passa de uma leve vontade.
8)
Eu posso hoje comprar uma moto mais barata e depois pegar minha tão sonhada Mirage.
8)
Depois de uma busca com detector de metais nos confins da web eu localizei duas belezinhas que se-encaixa no meu bolso e no meu estilo.
:wink:
Minha duvida é, tem vários pontos que na balança da inexperiência que tenho, faz com que ela fique louca, sem decidir qual é a melhor.
:shock: :? :roll:
1998 Intruder 250 e uma 2003 Cruise II 125
Todas as duas tem divida de +ou- 500,00
:roll:
COMPARATIVO

Dados..........Intruder........Cruise II
Ano............1998............2003
Motor..........250.............125
ValorTOTAL...R$ 3.500,00...R$ 4.500,00
Para que possam ter mais informações segue os sites com o anuncio delas, sobre a Cruiser já contactei o dono e ele quer na realidade os 4.500,00 e não o que esta no site.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... -9355.html

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 51321.html

Oh Oh Oh, sábios universitários do Motos Custom, ajudem ao calouro a decidir, se casa ou como rosquinhas as margens do Rio Sena.
:oops: :lol: :wink:
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
toc414

bom galera estou com uma oportunida de pegar uma virago 535 muito nova ano 2000 om 18000 km rodados por apenas 10.500 R$ + queria saber qual seria a melhor entre elas a virago ou a shadow desde ja agradeço!!!
Responder