Fala galera!!
Ficou legal a Kansas com o guidão da Virago 250cc!! Parabens!
Ele não fica muito baixo? (perto do tanque)
Quanto voce pagou nesse guidão cara??
Estava querendo colocar na minha, então gostaria de opiniões sobre valores.
Talvez eu vá na G.Ozório ver alguns para colocar na minha motoca.
Abraços
Kansas 150: Customização geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
DouglasJones
Fala Sidhorf, beleza?
Cara, na região na General você consegue o guidão de Virago 250 por menos de R$ 100,00.
Eu tenho na minha mas como já faz muito tempo, não lembro quanto paguei, mas recomendo. Vale a pena.
Cara, na região na General você consegue o guidão de Virago 250 por menos de R$ 100,00.
Eu tenho na minha mas como já faz muito tempo, não lembro quanto paguei, mas recomendo. Vale a pena.
DouglasJones

Fala cara, blz??
Caraca!! R$100,00?!?!
Me falaram que um guidão da Virago 250 sairia por uns R$300,00 conto!!
Mas esse seria o valor de um original ou "genérico"?
Ouvi dizer que esses genéricos entortam por qualquer batidinha!
Provavelmente vou colocar um o mês que vem mesmo!!
acho que vai dar uma outra cara na minha motoca!!ehehe
Vlw pela ajuda!
Abraço!
Caraca!! R$100,00?!?!
Mas esse seria o valor de um original ou "genérico"?
Provavelmente vou colocar um o mês que vem mesmo!!
Vlw pela ajuda!
Abraço!
Moto: Kansas 150 - 2008

Huuum...bem interessante!
O unico problema para colocar um desses na minha moto seria para alongar os cabos e tals, por isso estou optando pelo da Virago 250cc, encaixa perfeitamente e não precisa de (tantas) adaptações!
Mas acho que ficaria legal um guidão desses na minha, mudaria a cara dela completamente!hehe
O unico problema para colocar um desses na minha moto seria para alongar os cabos e tals, por isso estou optando pelo da Virago 250cc, encaixa perfeitamente e não precisa de (tantas) adaptações!
Mas acho que ficaria legal um guidão desses na minha, mudaria a cara dela completamente!hehe
Moto: Kansas 150 - 2008
-
DouglasJones
Esse é o preço do genérico mas não tem nada de diferente do original e eu recomendo.Sidhorf escreveu:Mas esse seria o valor de um original ou "genérico"?
DouglasJones

- mobernardo
ola pessoal, estou comprando este escap e queria saber como é feito este abafador , pois este escap é um cano reto (oco) sem abafador , se caso não gostasse do ronco ou se ficar muito barulho queria colocar estes abafadores , alguem tem fotos de um escap por dentro ? é facil de por e tirar estes abafadores?

By mobernardo at 2010-04-01

se for dirigir não beba, se for beber me chama
Bonitão, hein... te foto dele instalado em alguma moto?
- mobernardo
e lembrando ao pessoal que não estou tão preocupado com o som de inicio é mais estético e depois é claro que um som forte e grave é bem vindo ,tem como eu fazer um abafador caseiro ? como ? que material ? funciona mesmo? tem como remover na hora que eu quiser , pois na cidade ficaria sem abafadores e na rodovia colocava os mesmos , pois por relatos de colegas , escapes sem abafadores em rodovia é a maior zueira tem que usar protetor auricular se não fica surdo rsrsrssr.
se for dirigir não beba, se for beber me chama
Um motor e 125cc nunca vai conseguir um som grave, mesmo que mude a curva, pois a bitola é muito estreita na saida do motor.mobernardo escreveu:e lembrando ao pessoal que não estou tão preocupado com o som de inicio é mais estético e depois é claro que um som forte e grave é bem vindo ,tem como eu fazer um abafador caseiro ? como ? que material ? funciona mesmo? tem como remover na hora que eu quiser , pois na cidade ficaria sem abafadores e na rodovia colocava os mesmos , pois por relatos de colegas , escapes sem abafadores em rodovia é a maior zueira tem que usar protetor auricular se não fica surdo rsrsrssr.
O abafador (desde que tenha maquina de solda) pode ser feito, um cano galvanizado furado em toda a volta e 2 discos para ajudar a mante-lo estavel dentro do cano, depois é só aparafusar por baixo.
Em algum lugar aqui no forum tem uma foto de um abafador que coloquei, peguei de uma loja de peças pela internet.