Kansas 150: Customização geral

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Sidhorf

Fala galera!!
Ficou legal a Kansas com o guidão da Virago 250cc!! Parabens!

Ele não fica muito baixo? (perto do tanque)

Quanto voce pagou nesse guidão cara??

Estava querendo colocar na minha, então gostaria de opiniões sobre valores.
Talvez eu vá na G.Ozório ver alguns para colocar na minha motoca.

Abraços
Moto: Kansas 150 - 2008
DouglasJones

Fala Sidhorf, beleza?

Cara, na região na General você consegue o guidão de Virago 250 por menos de R$ 100,00.
Eu tenho na minha mas como já faz muito tempo, não lembro quanto paguei, mas recomendo. Vale a pena.
DouglasJones

Imagem
Sidhorf

Fala cara, blz??

Caraca!! R$100,00?!?! :shock: Me falaram que um guidão da Virago 250 sairia por uns R$300,00 conto!!

Mas esse seria o valor de um original ou "genérico"?

Ouvi dizer que esses genéricos entortam por qualquer batidinha!

Provavelmente vou colocar um o mês que vem mesmo!! :D acho que vai dar uma outra cara na minha motoca!!ehehe

Vlw pela ajuda!

Abraço!
cros
Moderador

Imagem
Sidhorf

Huuum...bem interessante! :o

O unico problema para colocar um desses na minha moto seria para alongar os cabos e tals, por isso estou optando pelo da Virago 250cc, encaixa perfeitamente e não precisa de (tantas) adaptações!

Mas acho que ficaria legal um guidão desses na minha, mudaria a cara dela completamente!hehe 8)
DouglasJones

Sidhorf escreveu:Mas esse seria o valor de um original ou "genérico"?

Ouvi dizer que esses genéricos entortam por qualquer batidinha!
Esse é o preço do genérico mas não tem nada de diferente do original e eu recomendo.
DouglasJones

Imagem
mobernardo

ola pessoal, estou comprando este escap e queria saber como é feito este abafador , pois este escap é um cano reto (oco) sem abafador , se caso não gostasse do ronco ou se ficar muito barulho queria colocar estes abafadores , alguem tem fotos de um escap por dentro ? é facil de por e tirar estes abafadores?
Imagem
By mobernardo at 2010-04-01

Imagem
By mobernardo at 2010-04-01
se for dirigir não beba, se for beber me chama
Kenny

Bonitão, hein... te foto dele instalado em alguma moto?
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
mobernardo

e lembrando ao pessoal que não estou tão preocupado com o som de inicio é mais estético e depois é claro que um som forte e grave é bem vindo ,tem como eu fazer um abafador caseiro ? como ? que material ? funciona mesmo? tem como remover na hora que eu quiser , pois na cidade ficaria sem abafadores e na rodovia colocava os mesmos , pois por relatos de colegas , escapes sem abafadores em rodovia é a maior zueira tem que usar protetor auricular se não fica surdo rsrsrssr.
se for dirigir não beba, se for beber me chama
cros
Moderador

mobernardo escreveu:e lembrando ao pessoal que não estou tão preocupado com o som de inicio é mais estético e depois é claro que um som forte e grave é bem vindo ,tem como eu fazer um abafador caseiro ? como ? que material ? funciona mesmo? tem como remover na hora que eu quiser , pois na cidade ficaria sem abafadores e na rodovia colocava os mesmos , pois por relatos de colegas , escapes sem abafadores em rodovia é a maior zueira tem que usar protetor auricular se não fica surdo rsrsrssr.
Um motor e 125cc nunca vai conseguir um som grave, mesmo que mude a curva, pois a bitola é muito estreita na saida do motor.

O abafador (desde que tenha maquina de solda) pode ser feito, um cano galvanizado furado em toda a volta e 2 discos para ajudar a mante-lo estavel dentro do cano, depois é só aparafusar por baixo.

Em algum lugar aqui no forum tem uma foto de um abafador que coloquei, peguei de uma loja de peças pela internet.
Imagem
Responder