Minha ex-Shadow Bobber, vendi para o Tota!

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Murilo Pereira

Imagem

Imagem
Kenny

Fala, Murilo!
Bem vindo, mas não entendi... essa é a sua moto ou é como pretende deixá-la?
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Murilo Pereira

Tranquilo Kenny, desde já agradeço a atenção!

Essa é minha moto mesmo, aprendi a soldar nela! rs..

Até então fiz:
-A curva do quadro onde esta fixado os piscas e as molas do banco,
-As molas,
-O Banco,
-Os dois para-lamas, o dianteiro eu cortei,
-Suporte da bateria, bomba de combustivel, porta fusivel, etc.. e toda fiação..

Falta fazer:

- O guidão, suporte do guidão, pintura customizada,farol dianteiro (porcuro algum que seje pequeno) e filtro de ar,

abraço.
williambodox

eai bem vindo amigo
sua moto ta ficando boa
ta faltando pouco pra ficar
legal em
abraço
boa sorte
Murilo Pereira

Willian Bodox, valeu a força!

Boa sorte pra você também,
Vi sua moto,
Imagino o trabalho que deve estar dando!

Tenho um amigo que também esta montando uma Cb 400,
Só que o cara é totalmente sem base!

colocou roda dianteira da falcon, com discos da cb 300 (o disco tem um desnho perfeito e é muito barato),

na traseira ele adaptou, duas rodas dianteiras de facon em um unico cubo, soldou um aro no outro e refez toda a raiação, parece estranho mais ficou linda!

alongou a moto quase meio metro!
ficou mais comprida que a Shadow,

abraço.
hellmann
Contato:

ficou bem bonita, mesmo ainda não pronta!
só que na MINHA OPINIÃO eu nao teria cortado o paralama dianteiro, e o traseiro ficou bacana, mas pareçe estreito! e deixaria o velocimetro/farol cromado, apesar que preto assim dá um ar mais bobber mesmo!
de resto, está linda!, o banco casou bem com o desenho da moto, não é muito fácil acertar já que a shadow tem esse pedaço do quadro muito largo e plano
abraço
Murilo Pereira

Hellman, valeu o toque! Valeu mesmo!

O paralama dianteiro é um dilema! rs.. a solução é andar sem, bom pelo menos é meu gosto!

Pretendo colocar sanfona preta na bengala e pintar as duas mesas, o que combinaria com o farol e o velocimetro! assim, do jeito que esta, tambem não gostei muito!

O banco eu curti demais, fiz ele e as molas, ficou bacana porque cortei o quadro e refiz a curva onde o banco esta fixado.

e o guidão? tem alguma dica?

Vi seu projeto, vi algumas fotos da sua moto!
Muito bom, mais bom mesmo!
Andrebmch

E aiii cara

Porr.a, estamos seguindo a mesma linha quase, vamos trocar umas ideias, de peças, customizadores, e ideias.

A minha ta aqui no forum também... olha so

viewtopic.php?t=5342

Gostei bastante do seu banco e o acabamento que ficou na solda. Se não fosse tao longe pediria pra dar uma olhada pessoalmente nela..

O meu próximo passo é o tanque. Você também guarda todas as peças originais? Eu tenho tudo, ate parafuso, e nao sei se vale a pena.
Murilo Pereira

André,valeu a força!

O banco ficou bom, né?
Fui em uma selaria e passei o sabado ajudando o cara, assim pude aprender a reformar o estofado de selas.. com isso fiz o banco! rs..

As molas tambem foi feita por mim e por um torneio da firma, quem me ensinou foi o Pedro da BH212, vi um anuncio de uma moto dele em uma revista e liguei para ele..

Quanto ao quadro, fiz toda a parte onde esta fixado o banco, tirei pedaleiras(o cano onde elas eram fixados é fino e eu coloquei um da mesma largura que o cano que vem do tanque!), se quiser posso tirar uma foto mais detalhada pra você ver a fiação, o suporte de bateria, bomba de combustivel, cdi!

Sua moto está muito linda cara, muito mesmo, só falta o paralama traseiro, o dianteiro eu cortei(não sei se você curtiu!) e a fiação? vai manter a original? de resto, é resto só andar!

Quanto as peças originais, tenho um monte de tralha, comprei ela de um senhor! rs.. eu pretendo vender o outro tanque que tenho, o banco pois tenho dois, o encosto do garupa!

as peças originais, vou guardar!
jirschik
Moderador
Contato:

Murilo Pereira escreveu:...O paralama dianteiro é um dilema! rs.. a solução é andar sem, bom pelo menos é meu gosto!...
Então prepare-se para se "afogar" nos dias de chuva! O Zzo tirou o paralamas dianteiro da HD-883 e se molhou muito na chuva. Disse que parecia que tinha um chafaris debaixo da moto! :lol:
Imagem
Responder