Santista escreveu:Lika, bem vinda ao forum, para começar o ideal para você seria uma custom 250 cc, tem várias marcas no mercado, nesse seguimento a melhor é a Mirage, outra boa opção a Garini, tem um modelo da Dafra 250 cc que é a cópia da Virago, vai na seção Luluzinha e procura o tópico medo de moto, tem muita informação das motociclistas femininas
Santista, obrigada pela resposta.
Eu andei pesquisando em outros fóruns antes de me registrar aqui e muitos falaram super bem da Mirage 250. Eu não tinha procurado sobre ela, não conheço a marca e não sei se é boa. Como disse, sou leiga no assunto. Eu gostei muito da V-Blade, mas me falaram que a revenda é ruim e que a manutenção é péssima.
Santista, obrigada pela dica do Clube da Luluzinha, eu vou olhar melhor por lá.
=**
Henn escreveu:
Lika,
Também estou começando com moto, tenho ela há um mês, pesquisei muito antes de comprar a Mirage 250 EFi 2010, estava na duvida entre a Garini e Mirage, depende do gosto, a Garini tem cara de mais texana e é menor que a Mirage, a que comprei tem injeção e é a mais potente da categoria (abaixo de 300cc), como já falei pesquisei muito antes de comprar e com os amigos que tem custom, então a decisão foi pela Mirage, este forum me ajudou muito, entre no Topico Kasinski, dentro dela tem varios tópicos que falam da moto. Bom é isso, se tiver mais dúvidas comente aqui ou envie um MP.
Bem vinda!!!
Olá Henn, obrigada pela resposta!
Interessante viu, como disse, vi muitos posts sobre essa moto e to começando a achar que é perfeita pra mim...
Eu vou sim olhar o tópico que falou, tentar sanar o máximo de dúvidas possíveis. Obrigada pela dica!
=**
cros escreveu:
Conheço pelo menos 2 amigas que tem teu fisico e andam de Mirage.
Conheço pelo menos 2 amigas que tem teu fisico e andam de Mirage.
Veiculos usados sempre são uma boa opção, tanto de custo como primeiro...
Olá Cros, obrigada pela resposta.
Sobre as amigas, elas estão aqui no fórum?
Sobre a comparação, como disse, não tenho nenhuma ideia, falei apenas pela beleza das motos...
Sobre motos usadas, meu medo é manutenção, peças, cuidados q o antigo dono teve.
Pelo que andei vendo dos preços, compensa comprar uma 0km.
=**