30.000,00 dilmas, como já foi dito iria de Midnight Star, ou a Vulcan que também é fora de série. É o que há de melhor nessa faixa de preço atualmente.Rogemor escreveu:Amigos, em breve espero por a mão em uma boa grana, e vou realizar o sonho de comprar uma Custom para passear e viajar. Vou investir perto de R$ 30.000,00 na moto. Minha grande dúvida, é sobre qual a Custom mais confortável. Minha intenção é associar Potência, com conforto, e consumo razoável de gasolina. Já olhei algumas Motos, e confesso que minha dúvida é grande, por isso estou começando a pedir opiniões. Suzuki M800, Shadow 750, enfim, realmente estou confuso. Lembrando que minha grande prioridade, é o conforto, alguém pode me ajudar???
Abraços e Obrigado.
A Boulevard M800 também é excelente, e um pouco mais barata com relação as acima citadas, é um verdadeiro lobo em pele de cordeiro (tem um torque absurdo), mas acho que ela tem um espirito mais "esportivo" do que custom. Ainda mais esse modelo novo que colocaram um farol ridiculo imitando Harley, contudo a vantagem da M800 em relação a Midnight Star/Vulcan é que ela conta com eixo cardã, ao contrário da correia dentada, mesmo caso das Shadow 750 depois de 2008.
Não sabemos se você já anda de moto, podes encontrar certa dificuldade com relação a peso e modo de pilotar nestas motos no começo, então vai com calma, analise os modelos que você tem em mente, faça o teste, adaptação, pesquise aqui no fórum, faça perguntas e boa sorte!