Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
CMNO
Contato:

CelsoSoares escreveu:Qual o filtro de ar que substitui o filtro de ar da virago 250?
Sugiro que veja esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=cjOB7y-X0-g

Encontrei há alguns dias e pretendo fazer em breve na minha Viraguinho.
CMNO
Contato:

tonypf escreveu:
CMNO escreveu:Olá pessoal, troquei minha Trudinha 125cc pela Viraguinho 250cc e até estou muito satisfeito. Porém, estou tendo que fazer alguns reparos pra deixar ela 100%.

Não encontrei no fórum referências de substituição do relé de partida. Alguém saberia dizer se poder ser usado um de outra moto ou só o original mesmo? Achei o original por mais de R$200, mas to achando 1/2 salgado.
rele de partida no mercado livre, achei por 135

no ebay procure por "virago 250 starter relay" achei por 60 reais com frete.
Esse de R$135 é da 535cc. Já tinha visto ele também. É do mesmo vendedor (Mauro - Poder Motos) que me orçou o da 250cc por R$215. Já até comprei outros produtos dele.

Tive olhando os produtos do eBay e vou estudar trazer dos EUA mesmo. O preço é bem em conta.
tonypf

Wolverine escreveu:Camarada, acho fria...

Se voce comprasse esse troço,para montar com segurança envolveria alterações na balança,eixo do pinhão,remoção da tampa do pinhão, alteração estrutural na roda, sistema de freio...
E que relação de tração (Dentes de pinhão e coroa) seria utilizada?

Não é segura a idéia de comprar correia por metro e "soldar", pois gera um ponto de fragilidade num sistema de alta tração.

Acho muito complicado e trabalhoso sem ter a garantia de um resultado melhor que o atual.

Abs
bom, eu pensei em fazer uma "COROA" sob medida, talvez aluminio, num torneiro mecanico BOM, com a medida do raio, igual o raio da coroa, e com fixação igual da coroa!, dai nao mudaria nada. e mandar fazer o pinhão também com a mesma medida do original. o camarada que vende no mercado livre pode dar mais informações, ainda nao corri atras de contacta-lo, mas, não vejo tantas alterações como vc disse, sobre mudar balança! mudar o freio!!! e se a polia menor, tiver o mesmo tamanho do pinão, nao é necessaria remoção da tampa do pinhão, e procuraria saber se alguma moto de correia tem a medida que eu preciso, dai, era soh comprar desta moto QUANDo eu fosse trocar...pois as polias ("coroa" "pinhao") da relação de correia, quase não tem gastos!

tenho certeza também que existem outras correias por ai, sem serem de motos, com varias medidas. se a qualidade for boa...
Asfalt and trouble...
vp_filho

Boa Noite Pessoal.....
Como havia dito anteriormente, tive que trocar a caixa de direção da minha "NEGUINHA", pois estava com um pequeno calo. Fui a cc e comprei a nova que não saiu caro e para minha surpresa são as seguintes peças para cohecimento e esclarecimento de todos:

AS PISTAS MAIORES são da FACTOR
AS PISTAS MENORES são da YBR antiga.

Deu certinho. Estou esclarecendo apenas, pq vi relatos de que a caixa da DT provavelmente serviria, pis então ta aí.
Valeu.. 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
beryalves
Colaborador
Contato:

Valdir Puiati Filho escreveu:Boa Noite Pessoal.....
Como havia dito anteriormente, tive que trocar a caixa de direção da minha "NEGUINHA", pois estava com um pequeno calo. Fui a cc e comprei a nova que não saiu caro e para minha surpresa são as seguintes peças para cohecimento e esclarecimento de todos:

Deu certinho. Estou esclarecendo apenas, pq vi relatos de que a caixa da DT provavelmente serviria, pis então ta aí.
Valeu.. 8) 8) 8)
Pois é Valdir, comprei uma original na concessionária daqui e me venderam tudo errado, se soubesse disso antes faria como voce.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
vp_filho

beryalves escreveu:
Valdir Puiati Filho escreveu:Boa Noite Pessoal.....

Valeu.. 8) 8) 8)
Pois é Valdir, comprei uma original na concessionária daqui e me venderam tudo errado, se soubesse disso antes faria como voce.

É isso aí meu irmão... quem me falou que eram estas foi o próprio vendedor da cc da yamaha, fiz questão de saber quais eram, pois, pra mim só existiam as originais e também para esclarecer o povo aqui do fórum, que estavam em dúvida qual servia na caixa de direção da Viraguinho.
8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
camelo

olha cmno sobre o rele de patida eu pague na minha R$ 40,00 nao lemdro se foi o rele da CG ou da YBR.
mauricio tiago
Contato:

bom dia irmãos!

semana passada cheguei de viajem com meu filho e quando ele foi descer da moto ele pisou no suporte de bagageiro e quebrou aquela borracha preta do pisca.será que consigo trocar apenas aquela borracha preta?será que tem alguma outra seta que dá pra adaptar sem precisar trocar toda a seta?

desde já agradeço a atenção,e um forte abraço a todos!
vivo para rodar,rodo para viver.
tonypf

alguem tem ideia donde achar o conector do retificador da virago 250? comprei um magnetron modelo original, mas to sem o plug =/
o q fazer?
Asfalt and trouble...
tonypf

mauricio tiago escreveu:bom dia irmãos!

semana passada cheguei de viajem com meu filho e quando ele foi descer da moto ele pisou no suporte de bagageiro e quebrou aquela borracha preta do pisca.será que consigo trocar apenas aquela borracha preta?será que tem alguma outra seta que dá pra adaptar sem precisar trocar toda a seta?

desde já agradeço a atenção,e um forte abraço a todos!
cara, da pra trocar....mas vc nao vai achar só a borrachinha =/ na general osorio tem umas usadas, mas 50 reais cada, (o pisca inteiro) na concessionaria não vou nem dizer o preço...mas no ebay tem uns, mas o preço sai mais ou menos isso ai.
Asfalt and trouble...
Responder