Virago 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
beryalves
Colaborador
Contato:

tonypf escreveu:alguem tem ideia donde achar o conector do retificador da virago 250? comprei um magnetron modelo original, mas to sem o plug =/
o q fazer?
Tony, o magnetron tem os dois modelos, um com rabicho e outro sem rabicho, o sem rabicho já vem com os conectores imbutidos o com rabicho os conectores estão na extremidade do rabicho.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
tonypf

beryalves escreveu:
tonypf escreveu:alguem tem ideia donde achar o conector do retificador da virago 250? comprei um magnetron modelo original, mas to sem o plug =/
o q fazer?
Tony, o magnetron tem os dois modelos, um com rabicho e outro sem rabicho, o sem rabicho já vem com os conectores imbutidos o com rabicho os conectores estão na extremidade do rabicho.
ta vou melhorar, rsrs, eu preciso do plug,pois o mecanico colocou os fios diretamente nos conectores do retificador! dai eu ia preencher com resina ou silicone pra nao entrar agua!
Asfalt and trouble...
beryalves
Colaborador
Contato:

tonypf escreveu:
beryalves escreveu:
o q fazer?
ta vou melhorar, rsrs, eu preciso do plug,pois o mecanico colocou os fios diretamente nos conectores do retificador! dai eu ia preencher com resina ou silicone pra nao entrar agua!
Entendi, eu colocaria silicone, é mais fácil retira-lo depois se houver algum problema.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
tonypf

beryalves escreveu:
tonypf escreveu:
beryalves escreveu:
o q fazer?

Entendi, eu colocaria silicone, é mais fácil retira-lo depois se houver algum problema.

mas e o plug? sabe aonde achar?
Asfalt and trouble...
Chuveiro

O rele de partida da viraguinho, na autorizada tá um assalto $250,00 e só tem por encomenda. Em motopeças não acho de jeito nenhum...

Me falaram que o da Dafra Super 100 é igual e mais barato, alguem já testou esse rele na virago? Funciona sem problemas? :D
See You Space Cowboy!
Alexandre_Jundiai

Alguem saberia aonde posso encontrar reparo para o cilindro mestre do freio?, existe alguma generica?

Obrigado
tonypf

nossa,esse lugar ta criando traças =///

mas de qq maneira, pergunto aqui, talvez eu tenha que trocar o cubo da roda trazeira da viraguinho =/, sera q serve de outra motoca?
Asfalt and trouble...
matheusoc

alguem sabe o tamanho da rosca dos retrovisores da virago ? a minha tem uns muito ruinzinhos, e o original alem de ser de plastico, é uma facada... vi uns cromadinhos bonitos pelo ebay mas como vou comprar pela internete nao tenho como testar :(
beryalves
Colaborador
Contato:

matheusoc escreveu:alguem sabe o tamanho da rosca dos retrovisores da virago ? a minha tem uns muito ruinzinhos, e o original alem de ser de plastico, é uma facada... vi uns cromadinhos bonitos pelo ebay mas como vou comprar pela internete nao tenho como testar :(
Os retrovisores das viragos não se plastico não, são de aste de metal e bem altos.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
matheusoc

a haste é de metal cromado realmente, mas a base do espelho é de plastico preto, e é caríssimo !!!!

no ebay vi um todo cromado por 40 dolares, pra v-star , mas vai que mudou alguma coisa e nao sirva nas nossas viraguinhos.... o tamanho da rosca desse é de 10mm
Responder