Vou postar algumas fotos da minha moto. Ainda falta trocar o escapamento. O pneu (traseiro) eu pretendo trocar por um mais largo (120/90-16 Pirelli ou Metzeler) quando tiver que trocar o original.

Optei por ligar os farois de milha no mata cachorro, fiz a instalação e passei toda fiação por dentro para não deixar fio a mostra.

Achei um bom lugar para colocar os comandos do farol de milha e dos Led's, e não precisa de adaptação nenhuma, apenas 2 chapinhas para ligar os comandos.
O comando para ligar os farois de milha tem 3 estágio:
1 - Totalmente desligado;
2 - Ligado direto;
3 - Ligado junto com o relampejador e farol alto. Este é o que eu mais uso.

O resultado é muito bom mas infelizmente o uso não pode ser contínuo. Já deixei ligado por 20 minutos direto em uma viagem noturna que eu fiz, depois deixei desligado por uns 10 minutos e tornei a ligar. Não tive nenhum problema com chicotes.

Para não ter que comprar o brake light original da givi que é muito caro, eu adaptei um de carro e fiz a ligação por contato na base, basta colocar o baú no suporte que já está funcionando.

Para melhorar o conforto eu comprei um banco Erê, depois disso minha esposa nunca mais reclamou e até pra mim melhorou muito.

O encosto do baú eu pedi para o tapeceiro fazer, ele me cobrou R$ 20,00, bem mais em conta do que o original da givi que não encontra por menos de R$ 199,00.

Para a patroa também tem como esticar as pernas, eu coloquei uma pedaleira pra ela também. No suporte que tem a pedaleira normal, eu tirei o parafuso de baixo e colquei uma pedaleira simples de mobilete.

Brake light, ligado no comando do painel.

Em viagem para o encontro de Ubá - Mg.

Para ocupar menos espaço eu pedi para o tapeceiro fazer uma capa impermeável para barraca, agora eu coloco ela embaixo do baú, ela fica bem acomodada e não fica forçando o para-lamas. Coloquei também a bolsa de tanque com imã. Tudo ficou muito bem acertado na Kansas, muito cômodo.

Gosto muito da moto, não tenho nada a reclamar dela, muito pelo contrário, acho até que por ser 150cc ela responde muito bem. Já rodei quase 8.500km desde o início deste ano e não tive nenhum problema.
Aproveito para agradeçer a todos que compartilham suas experiências, dicas, sugestões e até mesmo as críticas pois ajudam muito, eu lembro que eu li sobre alguns problemas que ocorriam com a Kansas aqui no fórum, e antes que eu tivesse esses mesmos problemas eu me antecipei e arrumei a minha moto.
Essa semana devo colocar o misturmax, estou pensando em colocar também uma Vela Iridium Resistiva. Caso alguém tenha experiência com essa vela, favor me avisar. Grato!
Bom, é isso, obrigado a todos e até a próxima.