Pooow, hoje estou muito dependente da minha motoquinha (Uma MvK Fenix de 200cc), mas sempre que preciso realizar manutenções nela, é coisa de 3 dias que ela fica parada na Oficina.
E esses dias é HORRIVEL ficar a pé novamente. Ainda mais agora que estou trabalhando em Barueri.
Queria saber se ninguém conhece algum lugar para alugar motos de baixa cilindrada em São Paulo, de preferencia na Zona Leste?
Aluguel de Motos
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
A Liberdade é apenas uma idéia, o direito reside na força.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Ouvi falar desse serviço, mas ainda não vi em lugar alguem, comentamos sobre isso brevemente mas sobre motos grandes:
viewtopic.php?t=310
viewtopic.php?t=300
Abraços,
viewtopic.php?t=310
viewtopic.php?t=300
Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
O topico é antigo e o problema tambem.
Já virei o santo Google de cabeça para baixo mas não achei, alguem já tem alguma informação sobre aluguel de motos de media cilindrada aqui em Sampa?
Já virei o santo Google de cabeça para baixo mas não achei, alguem já tem alguma informação sobre aluguel de motos de media cilindrada aqui em Sampa?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
-
Eguiberto Tavares
Po cara, vou ficar te devendo essa. Acharia esse um serviço muito útil, mas não tenho idéia de onde você possa encontrá-lo. Achei essa lista de endereços, mas acredito que você deve entrar em contato com as lojas pra saber se rola. Boa sorte na busca.
http://www.ilocal.com.br/encontre/alugu ... ao/letra/1
http://www.ilocal.com.br/encontre/alugu ... ao/letra/1
Como são as coisas, hoje passando pela av. sertorio (porto alegre) olhei pro lado e vi de relance uma motinha parada com um cartaz, Aluga-se motos!!!!!!!!
-
sergio mendes
Amigos,
Faz tempo que nao apareco aqui, comprei minha virago 250 em novembro de 2011 e to com ela ate hoje.
Em julho agora pretendo fazer uma semana viajando pelas estradas de minas gerais.
O problema é que minha motocicleta é pequena para essa viagem saindo do rio de janeiro.
a ideia era pousar em algum lugar e alugar uma moto do tipo da minha para rodar por la
tenho algumas opcoes :
1 - alugar uma moto
2 - alugar uma carreta e levar minha moto
3 - comprar uma moto maior e vender a minha (nao sei se minha mulher vai topar a viagem toda de moto, pode chover e etc... alem do mais nao tenho a grana agora)
alguem ja passou pela situacao ? trata-se de 1 semana de ferias apenas, a ideia é ir a BH e de la ir a sabara, ouro preto, tiradentes, sao joao e mariana. parando em tiradentes e outro preto e de la viajar as outras cidades.
abs ai por qualquer ajuda
sergio mendes
Faz tempo que nao apareco aqui, comprei minha virago 250 em novembro de 2011 e to com ela ate hoje.
Em julho agora pretendo fazer uma semana viajando pelas estradas de minas gerais.
O problema é que minha motocicleta é pequena para essa viagem saindo do rio de janeiro.
a ideia era pousar em algum lugar e alugar uma moto do tipo da minha para rodar por la
tenho algumas opcoes :
1 - alugar uma moto
2 - alugar uma carreta e levar minha moto
3 - comprar uma moto maior e vender a minha (nao sei se minha mulher vai topar a viagem toda de moto, pode chover e etc... alem do mais nao tenho a grana agora)
alguem ja passou pela situacao ? trata-se de 1 semana de ferias apenas, a ideia é ir a BH e de la ir a sabara, ouro preto, tiradentes, sao joao e mariana. parando em tiradentes e outro preto e de la viajar as outras cidades.
abs ai por qualquer ajuda
sergio mendes
sergio mendes
-
andrehorta
Pessoal
Não tenho empresa, não estou anunciando! Estou verificando a viabilidade de abrir uma loja virtual para aluguel de motos de média e alta cilindrada em BH, pois RJ e SP já tem esse serviço. Me ajudem a criar uma locadora do seu jeito respondendo as perguntas:
1) Você alugaria uma moto de média ou alta cilindrada?
2) Qual motivo?
3) Qual tipo (custom, supersportiva, outro)?
4) Qual cidade você mora?
5) Quanto estaria disposto a pagar?
6) Algum comentário?
Obs: Você não precisará pagar impostos, seguro total, assistência 24 horas, lavagem da moto, manutenção e o tanque seria entregue cheio (vc devolveria cheio também ou pagaria a taxa extra). É só pegar e andar. Há, a moto seria levada até a pessoa e seria resgatada no local solicitado pelo cliente.
Obrigado a todos e obrigado aos administradores do fórum por permitir esse post. Se chegar a abrir a loja, irei investir em marketing, já que a loja será só pela internet, ou seja, vou anunciar nos fórums.
Não tenho empresa, não estou anunciando! Estou verificando a viabilidade de abrir uma loja virtual para aluguel de motos de média e alta cilindrada em BH, pois RJ e SP já tem esse serviço. Me ajudem a criar uma locadora do seu jeito respondendo as perguntas:
1) Você alugaria uma moto de média ou alta cilindrada?
2) Qual motivo?
3) Qual tipo (custom, supersportiva, outro)?
4) Qual cidade você mora?
5) Quanto estaria disposto a pagar?
6) Algum comentário?
Obs: Você não precisará pagar impostos, seguro total, assistência 24 horas, lavagem da moto, manutenção e o tanque seria entregue cheio (vc devolveria cheio também ou pagaria a taxa extra). É só pegar e andar. Há, a moto seria levada até a pessoa e seria resgatada no local solicitado pelo cliente.
Obrigado a todos e obrigado aos administradores do fórum por permitir esse post. Se chegar a abrir a loja, irei investir em marketing, já que a loja será só pela internet, ou seja, vou anunciar nos fórums.
André
-
sergio mendes
1 - sim claro, seria otimo poder ter uma moto diferente para curtir de vez em quando
2 - viagem ou enguiço da minha
3- depende da intencao, viagem seria custon ou esportiva (dependendo do tipo) . para estrada de terra trail.
4 - Niteroi, mas tenho interesse exatamente em minas pq adoro as cidades de minas
5 - um preco justo que viabilize o aluguel. Infelizmente no Brasil as mesmas empresas cobram bem mais que la fora.
6 - onde tem isso no rio ? eu nao conheco.
2 - viagem ou enguiço da minha
3- depende da intencao, viagem seria custon ou esportiva (dependendo do tipo) . para estrada de terra trail.
4 - Niteroi, mas tenho interesse exatamente em minas pq adoro as cidades de minas
5 - um preco justo que viabilize o aluguel. Infelizmente no Brasil as mesmas empresas cobram bem mais que la fora.
6 - onde tem isso no rio ? eu nao conheco.
sergio mendes
Achei muito vago, muito mocosiado, não dão informação só por e-mail, mas pelo menos existe uma locadora, e pelo visto só 3 modelos, seria interessante se tivesse mais modelos e de menos glamour para fazer um teste de coluna.

Achei essa resposta num post do FB deles.

Achei essa resposta num post do FB deles.
Código: Selecionar todos
Temos três modelos de motos, uma Harley Davidson - street rod - Triumph street triple 675 ABS e Kawasaki Versys 650 ABS
Diárias de 24 horas, maior de 25 anos e 3 anos CNH "A".
Valores de R$ 400,00, 425,00 e 380,00 - contrato, check list, comprovante de residência e cópia CNH, reserva de 50% e na retirada 50% somente em dinheiro.
- Cheque caução de 10 mil reais qualquer modelo.
Qualquer dúvida fico a disposição para esclarece las.
Abraço
Gustavo de Aguiar - celular 51 8904.5500
Realmente muito vago
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.