Paulo Santana escreveu:Levi's,
Muito boa a resposta da guapiramotos masssssss.
So fico na duvida se eles pegarem a distribuição da Kasinski eles irão manter a mesma opinião?
Eu já vi essa novela antes.
Outra situação verifique o numero de M250 vendida e o numero de reclamação.
Faça uma pequisa na net sobre reclamações da honda yamanha susuki e outra com certeza voce vai encontra.
Agora existe um preconceito muito grande ainda pela tal " made in china".
Aqui no forum tem muita gente satisfeita com kasinski, dafra, honda, yamanha da mesma forma como tem muita gente insatisfeita.
Um grande abraço
Amigo Paulo, essa conversa que tive com o tal mecânico fez parte da minha "pesquisa pré-upgrade", pois se tudo der certo no começo de junho vou trocar minha Burgman 125 numa moto maior. E o que você falou está certo:
existe muito preconceito, pois durante minhas andanças por foruns e matérias sobre vários modelos descobri que qualquer moto de qualquer marca pode dar defeito.
Para você ver como as coisas são, fui pesquisar sobre a própria Burgman que tenho, e te digo que se eu dependesse das opiniões que li,
jamais compraria uma Burgman tamanho número de criticas e reclamações sobre a sccoter. Mas pela minha experiência com o modelo,
digo que a Burgman foi uma ótima compra, pois nestes 3 anos e 47.000 km, ela tem sido uma guerreira, pois enfrentei tempestades, sol a pino, viagens em estrada, trânsito pesado... e a scooterzinha nunca me deixou na mão. Só vou trocá-la pois agora com o termino da facul poderei manter uma moto maior e além disso agora tenho uma garupa para levar junto hehehe.
Mas voltando ao assunto da Mirage, vou seguir o conselho de um amigo: vou fazer um test drive e se gostar, vou comprar. Afinal, nas minhas exaustivas pesquisas li relatos de Shadow 750 estourando biela com 500 km rodados, XT 660R tendo que trocar toda injeção eletrônica, Midnightstar 900 com cilindro ovalizado após alguns meses de uso, neguinho ficando a pé na estrada com o motor da BMW GS fundiu, etc...
No fim das contas, depois de muito pesquisar, vou é comprar a que me der VONTADE !!!!