Kansas 150: Mudanças na relação

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Contato:

pareceu Hondeiro falando agora hein. hahahahahah
Bom, o meu pinhão 16 é Vaz, tem mais de 9 mil e tudo bem.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Michel

L340 escreveu: pareceu Hondeiro falando agora hein. hahahahahah
Sacrilégio !!!

He he he he . . .
Pô L340 não tenho nada contra ou a favor à Honda, muito pelo contrário. Por mim teríamos 20 marcas bem estabelecidas no mercado, aí sim saberiamos quem é quem, do jeito que está as empresas fazem o que querem, há momentos que até parece que fazem um favor em lhe vender um produto ou prestar um serviço.

Um braço !
Michel Figueira, FRC
L340
Moderador
Contato:

Michel escreveu:
L340 escreveu: pareceu Hondeiro falando agora hein. hahahahahah
Sacrilégio !!!

He he he he . . .
Pô L340 não tenho nada contra ou a favor à Honda, muito pelo contrário. Por mim teríamos 20 marcas bem estabelecidas no mercado, aí sim saberiamos quem é quem, do jeito que está as empresas fazem o que querem, há momentos que até parece que fazem um favor em lhe vender um produto ou prestar um serviço.

Um braço !
A piada foi com o comentário do Peterpolis, pq eu sempre escuto o pessoal falando:
"Compra Honda"
"Moto é Honda"
"Da próxima vez compra uma moto"
E esses dias a gente estava falando justamente disso.

Mas o melhor diálogo em relação a minha moto foi quando eu estav tentando parar na porta de casa e tive que pedir "educadamente" para um moleque sair do caminho então ele soltou a pérola:
"Sua moto é feia pra caral** hein"
Não tive como não responder:
"Melhor que a sua..."

Eu não ligo para quem fala mal da minha moto de dentro do busão.

Também acho a diversidade e a concorrência saudáveis ao mercado e à qualidade do produto, o problema é quando diminui a qualidade em função da redução do custo, mas de qualquer forma, o consumidor acaba "separando" esses casos também.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Michel

L340 escreveu: "Sua moto é feia pra caral** hein"
Não tive como não responder:
"Melhor que a sua..."

Eu não ligo para quem fala mal da minha moto de dentro do busão.
Pô quando se fala em gosto, eu nem discuto, isso é subjetivo, é particular como diz Seu Jorge, mecanicamente não tive problema algum, mas claro fico atento todo o tempo, como ficaria com honda, yamaha, harley davison, regal raptor, indian . . .

Ops . . .

Me impolguei.

Valeu brow!
Um braço!
Michel Figueira, FRC
Adam

to na dudiva quanto a isto, alguem ja contou???
é 38 ou 42 ou outro numero?

grato![/b]
8P
Isaias

L340 escreveu:pareceu Hondeiro falando agora hein. hahahahahah
ola boa tarde.

tenho uma kansas 150 e já troquei uma série de coisas. desde que a comprei, achei muito curta a relação e troquei o pinhão por um 17 dentes, o que me deu mais tranquilidade. hoje já passei o motor para 200cc e estou colocando rodas raiadas. na dianteira coloquei a da ybr e na traseira a da intruder 250 com peneu 120x90x16. esta show de bola.
o cambio original não aguentou e coloquei o da titan 125. bom resultado.
Isaias

Adam escreveu:to na dudiva quanto a isto, alguem ja contou???
é 38 ou 42 ou outro numero?

grato![/b]
a relação original é 15 dentes no pinhão e 42 dentes na coroa.
Peterpolis

Olá companheiro Isaias..bem vindo ao Forúm..:D
seria legal vc colocar um tópico com as suas customização,fotos, comentários, etc ou postar as suas modificações no tópico customização geral:

viewtopic.php?t=1975

modificações sempre ajudam a melhorar nossas motos!!

não esqueça de passar no BUTECO

grande abrax
Eu só quero ver o final do Túnel!!!
kamikhazi

Amigos, sou novo aqui, e como adquiri a Kansas 150 08/09 recentemente, notei uma caracteristica da relação dela em velocidades de 90 a 100 que faz o motor girar alto nestas velocidades, e como muitos aqui tem postado sobre isso, e após ler os resultados tentei fazer o mesmo, trocando só o pinhão. Porém não conclui a troca pois os pinhões que testei de 16 dentes de CG, eles encaixam perfeitamente, porém notamos uma folga maior nas estrias do pinhão no encaixe do eixo. O mecânico aconselhou não trocar pois danificaria o conjunto e poderia ter que trocar esse eixo em um período de tempo q varia de meses a anos (dependendo da forma de pilotar). Pergunto aqui se vcs reparam nessa folga, comparado com o pinhão original, e se não teve..qual foi o pinhão exato que foi utilizado? de qual moto modelo e ano? Testei riffel e vaz 16 de cg 125 e 150. O ano não me recordo agora.
mobernardo

ola seje bem vindo , este assunto foi bastante discutido aqui no forum , a respeito desta folga todos repararam que existe mais muito pequena e pilotando de forma a não ter solavancos acredito que dure muito , na minha kansas mesmo esta indo para 2 e meio que uso a vaz de 16 e 17 dentes , intercalo 16 pra cidade e 17 pra rodovia .
se for dirigir não beba, se for beber me chama
Responder