pareceu Hondeiro falando agora hein. hahahahahah
Bom, o meu pinhão 16 é Vaz, tem mais de 9 mil e tudo bem.
Kansas 150: Mudanças na relação
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Sacrilégio !!!L340 escreveu: pareceu Hondeiro falando agora hein. hahahahahah
He he he he . . .
Pô L340 não tenho nada contra ou a favor à Honda, muito pelo contrário. Por mim teríamos 20 marcas bem estabelecidas no mercado, aí sim saberiamos quem é quem, do jeito que está as empresas fazem o que querem, há momentos que até parece que fazem um favor em lhe vender um produto ou prestar um serviço.
Um braço !
Michel Figueira, FRC
A piada foi com o comentário do Peterpolis, pq eu sempre escuto o pessoal falando:Michel escreveu:Sacrilégio !!!L340 escreveu: pareceu Hondeiro falando agora hein. hahahahahah
He he he he . . .
Pô L340 não tenho nada contra ou a favor à Honda, muito pelo contrário. Por mim teríamos 20 marcas bem estabelecidas no mercado, aí sim saberiamos quem é quem, do jeito que está as empresas fazem o que querem, há momentos que até parece que fazem um favor em lhe vender um produto ou prestar um serviço.
Um braço !
"Compra Honda"
"Moto é Honda"
"Da próxima vez compra uma moto"
E esses dias a gente estava falando justamente disso.
Mas o melhor diálogo em relação a minha moto foi quando eu estav tentando parar na porta de casa e tive que pedir "educadamente" para um moleque sair do caminho então ele soltou a pérola:
"Sua moto é feia pra caral** hein"
Não tive como não responder:
"Melhor que a sua..."
Eu não ligo para quem fala mal da minha moto de dentro do busão.
Também acho a diversidade e a concorrência saudáveis ao mercado e à qualidade do produto, o problema é quando diminui a qualidade em função da redução do custo, mas de qualquer forma, o consumidor acaba "separando" esses casos também.
Vinícius Melo
Pô quando se fala em gosto, eu nem discuto, isso é subjetivo, é particular como diz Seu Jorge, mecanicamente não tive problema algum, mas claro fico atento todo o tempo, como ficaria com honda, yamaha, harley davison, regal raptor, indian . . .L340 escreveu: "Sua moto é feia pra caral** hein"
Não tive como não responder:
"Melhor que a sua..."
Eu não ligo para quem fala mal da minha moto de dentro do busão.
Ops . . .
Me impolguei.
Valeu brow!
Um braço!
Michel Figueira, FRC
to na dudiva quanto a isto, alguem ja contou???
é 38 ou 42 ou outro numero?
grato![/b]
grato![/b]
8P
ola boa tarde.L340 escreveu:pareceu Hondeiro falando agora hein. hahahahahah
tenho uma kansas 150 e já troquei uma série de coisas. desde que a comprei, achei muito curta a relação e troquei o pinhão por um 17 dentes, o que me deu mais tranquilidade. hoje já passei o motor para 200cc e estou colocando rodas raiadas. na dianteira coloquei a da ybr e na traseira a da intruder 250 com peneu 120x90x16. esta show de bola.
o cambio original não aguentou e coloquei o da titan 125. bom resultado.
a relação original é 15 dentes no pinhão e 42 dentes na coroa.Adam escreveu:to na dudiva quanto a isto, alguem ja contou???
grato![/b]
-
Peterpolis
Olá companheiro Isaias..bem vindo ao Forúm..
seria legal vc colocar um tópico com as suas customização,fotos, comentários, etc ou postar as suas modificações no tópico customização geral:
viewtopic.php?t=1975
modificações sempre ajudam a melhorar nossas motos!!
não esqueça de passar no BUTECO
grande abrax
seria legal vc colocar um tópico com as suas customização,fotos, comentários, etc ou postar as suas modificações no tópico customização geral:
viewtopic.php?t=1975
modificações sempre ajudam a melhorar nossas motos!!
não esqueça de passar no BUTECO
grande abrax
Eu só quero ver o final do Túnel!!!
Amigos, sou novo aqui, e como adquiri a Kansas 150 08/09 recentemente, notei uma caracteristica da relação dela em velocidades de 90 a 100 que faz o motor girar alto nestas velocidades, e como muitos aqui tem postado sobre isso, e após ler os resultados tentei fazer o mesmo, trocando só o pinhão. Porém não conclui a troca pois os pinhões que testei de 16 dentes de CG, eles encaixam perfeitamente, porém notamos uma folga maior nas estrias do pinhão no encaixe do eixo. O mecânico aconselhou não trocar pois danificaria o conjunto e poderia ter que trocar esse eixo em um período de tempo q varia de meses a anos (dependendo da forma de pilotar). Pergunto aqui se vcs reparam nessa folga, comparado com o pinhão original, e se não teve..qual foi o pinhão exato que foi utilizado? de qual moto modelo e ano? Testei riffel e vaz 16 de cg 125 e 150. O ano não me recordo agora.
- mobernardo
ola seje bem vindo , este assunto foi bastante discutido aqui no forum , a respeito desta folga todos repararam que existe mais muito pequena e pilotando de forma a não ter solavancos acredito que dure muito , na minha kansas mesmo esta indo para 2 e meio que uso a vaz de 16 e 17 dentes , intercalo 16 pra cidade e 17 pra rodovia .
se for dirigir não beba, se for beber me chama