faoliveira escreveu:Pessoal
Quero agradecer as opiniões de todos, pois na sexta-feira a noite minha Shadow 600 começou a vazar gasolina, e quando abri para ver, a bomba de combustível estava quase pegando fogo (saindo fumaça de tão quente...). Graças as opiniões de vocês, criei coragem e arranquei a danada, fazendo a ligação direta do tanque a carburação. Resultado até agora: PERFEITO! Rodei 300Km com ela em viagem no fim de semana. Anda melhor, responde melhor, até o consumo melhorou. Enfim, a princípio não vi nenhum problema com ela. Aos que ainda tem medo de andar sem, andei até acionar a reserva, e depois mais 40Km dentro da mesma para garantir que ia puxar combustível. Posso garantir que não vi diferença alguma. Consumo médio na estrada: 25Km/litro com garupa, alforges laterais e traseiros, e sem bomba... Valeu as dicas, e aos que estiverem com o mesmo problema, arrisquem tirar.
Abraço,
Fabiano
Boa Tarde irmão....
Igual a você, tenho uma Shadow sem a bomba de combustível e da mesma forma, anda direitinho,mas, só gostaria de dizer pra você se lembrar de fechar a gasolina quando parar moto,pois, se deixá-la aberta corre o risco de "afogar" a danada e você passar raiva. No mais tudo normal. Valeu