Mirage 150: Acessórios em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
ronaldomirage
Será que é mais confortável mesmo esse banco? Alguém já comprou?
Cara,
Não conheço o Gilberto bancos.... porém acredito que seja bom tb.
Coloquei um banco Erê na minha... e ficou show!!!!
A patroa nem reclama mais.... e para o piloto tb ficou super confortável..... AGORA CASEI COM A MOTO!!!rsrs
Abraços.
Não conheço o Gilberto bancos.... porém acredito que seja bom tb.
Coloquei um banco Erê na minha... e ficou show!!!!
A patroa nem reclama mais.... e para o piloto tb ficou super confortável..... AGORA CASEI COM A MOTO!!!rsrs
Abraços.
-
alvaro_weiss
Galera...
A quem interesse...
Verifiquei nos sites da CARAMORI, DALAVAS e RONCAR... Tem várias coisas legais... Mas, alguns preços sào meio "salgados"...
O sissy bar da caramori é caro mas é bom, comando avançado Dalava's é bom tbm e demais acessorios (escapamento, guidão T-bar, protetor de motor, faróis auxiliares) da roncar também são legais...
Não utilizei nenhum dos acessórios ainda mas conversei bastante com o pessoal que utilizou e gostou...
Ah, e adesivos para tanque de combustivel você encontra no site da Weston Signs... Estou pensando em comprar... eheheh
A quem interesse...
Verifiquei nos sites da CARAMORI, DALAVAS e RONCAR... Tem várias coisas legais... Mas, alguns preços sào meio "salgados"...
O sissy bar da caramori é caro mas é bom, comando avançado Dalava's é bom tbm e demais acessorios (escapamento, guidão T-bar, protetor de motor, faróis auxiliares) da roncar também são legais...
Não utilizei nenhum dos acessórios ainda mas conversei bastante com o pessoal que utilizou e gostou...
Ah, e adesivos para tanque de combustivel você encontra no site da Weston Signs... Estou pensando em comprar... eheheh
-
ronaldomirage
Legal amigo, mas onde vc comprou seu banco ERE? quanto foi? Reaalmente mais confortavel? encharca com chuva?alvaro_weiss escreveu:Galera...
A quem interesse...
aguardo... abraço
-
ronaldomirage
Olá pessoal!
Eu e muitos donos de Mirage 150 sentem que o seu paralama dianteiro deveria ser um pouco mais longo na parte de baixo.
Uma vez eu vi que um proprietario mandou alongar o seu, ficou show! Alguém tem informações ou sabe onde em São Paulo - capital se consegue fazer isso?
Eu e muitos donos de Mirage 150 sentem que o seu paralama dianteiro deveria ser um pouco mais longo na parte de baixo.
Uma vez eu vi que um proprietario mandou alongar o seu, ficou show! Alguém tem informações ou sabe onde em São Paulo - capital se consegue fazer isso?
Cara,
O preço do banco Erê é meio salgado..... paguei R$450,00 na própria fábrica do banco.... que fica aqui no RJ.
Pelo que sei eles tb vendem pela internet.
Quanto a questão da água, ele não absorve água não... porém pelo seu formato... fica acumulada na parte de cima (nos botões) caso a moto esteja parada na chuva.
Espero ter ajudado....
Abraço.
O preço do banco Erê é meio salgado..... paguei R$450,00 na própria fábrica do banco.... que fica aqui no RJ.
Pelo que sei eles tb vendem pela internet.
Quanto a questão da água, ele não absorve água não... porém pelo seu formato... fica acumulada na parte de cima (nos botões) caso a moto esteja parada na chuva.
Espero ter ajudado....
Abraço.
mas qual foi o modelo geocarlos?
tem como vc colocar uma foto de como ficou?
tem como vc colocar uma foto de como ficou?
E la vamos nois.....
A lampada que vai lá se chama Base de Vidro Grande, o codigo dela é 2821 ou 2825 ou Esmagadinha, procure colocar com 5 leds que ficará muito bom.ronaldomirage escreveu:Pessoal quero colocar uma lampada dianteira da lanterna de led, mas não sei
o nome do soquete!
Os vendedores do MercadoLivre precisam dessa informação!
Alguém aí sabe com certeza?
Abs
Mikami
-
dark_knight
- Contato:
Alguem tem fotos desse tipo de protetor de motor com pedaleira p mirage 150?
Envio o link p saber também se o preço esta bom.....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sinski-_JM
Envio o link p saber também se o preço esta bom.....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sinski-_JM
dark knight
Alguem sabe qual o baú certo p/ mirage 150,obrigado.