Mirage 150: Acessórios em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

ronaldomirage

Será que é mais confortável mesmo esse banco? Alguém já comprou?
geocarlos

Cara,
Não conheço o Gilberto bancos.... porém acredito que seja bom tb.

Coloquei um banco Erê na minha... e ficou show!!!!

A patroa nem reclama mais.... e para o piloto tb ficou super confortável..... AGORA CASEI COM A MOTO!!!rsrs

Abraços.
alvaro_weiss

Galera...
A quem interesse...
Verifiquei nos sites da CARAMORI, DALAVAS e RONCAR... Tem várias coisas legais... Mas, alguns preços sào meio "salgados"...
O sissy bar da caramori é caro mas é bom, comando avançado Dalava's é bom tbm e demais acessorios (escapamento, guidão T-bar, protetor de motor, faróis auxiliares) da roncar também são legais...
Não utilizei nenhum dos acessórios ainda mas conversei bastante com o pessoal que utilizou e gostou...
Ah, e adesivos para tanque de combustivel você encontra no site da Weston Signs... Estou pensando em comprar... eheheh
ronaldomirage

alvaro_weiss escreveu:Galera...
A quem interesse...
Verifiquei nos sites da CARAMORI, DALAVAS e RONCAR... Tem várias coisas legais... Mas, alguns preços sào meio "salgados"...
O sissy bar da caramori é caro mas é bom, comando avançado Dalava's é bom tbm e demais acessorios (escapamento, guidão T-bar, protetor de motor, faróis auxiliares) da roncar também são legais...
Não utilizei nenhum dos acessórios ainda mas conversei bastante com o pessoal que utilizou e gostou...
Ah, e adesivos para tanque de combustivel você encontra no site da Weston Signs... Estou pensando em comprar... eheheh
Legal amigo, mas onde vc comprou seu banco ERE? quanto foi? Reaalmente mais confortavel? encharca com chuva?

aguardo... abraço
ronaldomirage

Olá pessoal!

Eu e muitos donos de Mirage 150 sentem que o seu paralama dianteiro deveria ser um pouco mais longo na parte de baixo.

Uma vez eu vi que um proprietario mandou alongar o seu, ficou show! Alguém tem informações ou sabe onde em São Paulo - capital se consegue fazer isso?
geocarlos

Cara,

O preço do banco Erê é meio salgado..... paguei R$450,00 na própria fábrica do banco.... que fica aqui no RJ.
Pelo que sei eles tb vendem pela internet.

Quanto a questão da água, ele não absorve água não... porém pelo seu formato... fica acumulada na parte de cima (nos botões) caso a moto esteja parada na chuva.

Espero ter ajudado....

Abraço.
Alexaves

mas qual foi o modelo geocarlos?
tem como vc colocar uma foto de como ficou?
E la vamos nois.....
Mikami

ronaldomirage escreveu:Pessoal quero colocar uma lampada dianteira da lanterna de led, mas não sei
o nome do soquete!

Os vendedores do MercadoLivre precisam dessa informação!

Alguém aí sabe com certeza?
A lampada que vai lá se chama Base de Vidro Grande, o codigo dela é 2821 ou 2825 ou Esmagadinha, procure colocar com 5 leds que ficará muito bom.

Abs

Mikami
dark_knight
Contato:

Alguem tem fotos desse tipo de protetor de motor com pedaleira p mirage 150?
Envio o link p saber também se o preço esta bom.....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sinski-_JM
dark knight
awg

Alguem sabe qual o baú certo p/ mirage 150,obrigado.
Responder