liquuid escreveu:jirschik escreveu:liquuid escreveu: Se for isso mesmo, eu não ia querer amizade desse pessoal. Serão seus amigos ou amigos de sua moto?
PQP...

Esse é uma coisa que não entendo, galera monta moto grupos para modelos específicos, se trocar, não será mais bem vindo ? Qual sentido disso ? ehhehe
Esse é o pessoal que vai em Encontro de Motos, e não em Encontro de Motociclistas!
Camarada, se me permite umas dicas:
- Frequente o Happy Hour no centro de SP nas noites de quinta-feira. Lá você encontrará um pessoal que poderá te ajudar nesse quisito de manutenção, entre outras coisas. Procura um véio chamado 'Joca', e fala que fui eu que chamei ele de véio e que você foi no HH por minha indicação, blz?
- Dia 18/Março (domingo) faremos um churrasco em Cotia que durará o dia todo. Não diga que você não poderá ir só para não perder o Faustão ou BigBost@, ok? Isso tem sempre. É a oportunidade para conhecer pessoal de SP, PR, SC, RJ e de onde mais vier os usuário aqui do fórum.
Ambas dicas acima, você encontrará mais informações na sessão de Passeios, aqui no MotosCustom, ok? Espero poder ajudá-lo com essa motoca! Abraço!