Não sabia que esse problema tem acontecido com a Kansas 150, mas é muito grave, saberia informar se as motos que tiveram esse problema de ruptura do quadro, foram submetidas a excesso de carga por parte de seus usuários? Isso seria um dado importante para avaliar-mos.Humm escreveu:relaxa camarada.. =)
só to alertando sobre esse pequeno gravissimo erro de projeto da kansas 150.. que tem ocorrido em um numero muito grande de unidades..
uma coisa é a moto dar panes e tal..
outra é um quadro mal feito se partir ao meio.. e nao to falando do prejuizo material.. e sim do risco de vida. imagine vc la com o cabo enrrolado.. e ai toda a frente da moto resolve se divorciar do restante dela..
já em relação a sua opniao sobre a kasinski.. já ta mais que bem entendida em quase todos os seus posts.
em relação a isso.. só acho q é um erro generalizar, como se todas as motos e todos os modelos da kasinski fossem problematicas. é sabido que pelo menos as mirages 250 EFI tem tido problemas de eletro eletronicos.. mas as carburadas nao.
eu até gosto disso pois assim valoriza mais a minha hahaha
mas eu n vou dizer o mesmo da mirage 150 po.. sao duas motos diferentes.
e pra que pedir tanta desculpa..? ce n tem culpa de nada nao. =P
Acho que deixei claro que minha recusa para com a Mirage 150 é pelo fato dela ser comercializada pela Kasinski.
Na verdade tanto a mirage 150 quanto a kansas 150 são de origem chinesa e do mesmo fabricante, Zongsheen.
Fui muito melhor atendido pela Dafra que fez questão de abrir loja em muitas cidades, diferente de minha péssima experiência com a Kasinski.
Não tenho nada contra a Mirage 150, mas sim contra a Kasinski e muitas resalvas devido terrivel experiência com a Hyosung Mirage 250, que acredito ser uma empresa séria em outros países.