Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Wolverine405

Bromens escreveu:Gente na boa:

Aqui temos proprietários de todas as marcas sendo todas do estilo custom.

A finalidade é de trocar idéias, discutir assuntos ligados a cada modelo, onde o foco principal é passar informações e experiencias sobre motos, viagens e tantos outros assuntos ligados ao motociclismo.

Confesso que já está ficando desagradável a discução paralela sobre determinada marca ou modelo. Não vamos levar um assunto para o lado pessoal. Se assim quiserem, façam via MP, é pra isto que temos esta ferramenta.

Favor vamos voltar ao foco principal deste tópico que é ajudar iniciantes a escolher sua primeira custom.

Agradeço e certo da colaboração de todos!

Bromens - C.F.M.G.

Concordo com você Bromens, já até falei disso em outros topicos, Mas o problema é que tem certas coisas que não podem ficar sem resposta...esse topico é um exemplo claro disso o tal do Wolverine saiu defenestrando a HD e seus proprietários sem motivo algum, pois em nenhum momento eu falei mal de Japonesas ou de seus proprietários...e para piorar vem um moderador, que na minha opinião não deve ter acompanhado o topico direito, vem e generaliza mais ainda dizendo que sempre que tem "Harleyro ferrenho" isso ou aquilo dá briga.

O que o Harleyro aqui deveria fazer ao ler aquele monte de besteira generalista e preconceituosa escrita pelo Wolverine??? Não só eu na qualidade de Harleyro como qualquer um que fosse vitima desse tipo de coisa teria o direito e até obrigação de se manifestar...E eu faço isso sempre da forma mais sincera e aberta possivel sem ficar usando de irônias ou sarcasmo, pois poderia usar um monte deles para descrever as Drag Star e seus proprietários...porém isso realmente é uma infantilidade e realmente não leva a lugar nenhum.

sempre que tiver alguém com duvida sobre uma moto ou outra, caso eu tenha algum conhecimento sobre as motos em questão vou dar a minha opinião, fazer as minhas comparações e se achar que cabe vou recomendar uma HD e não vejo nada de errado nisso, principalmente porque sempre faço de forma educada e respeitosa.

Agora quem fala o que quer também tem que ouvir o que não quer.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Wolverine

Em respeito ao forum, essa discussão tem um tópico específico.

Solicito a algum dos moderadores que movam os posts para lá, pode ser?

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
M Valentim

Wolverine escreveu:Em respeito ao forum, essa discussão tem um tópico específico.

Abs
Não estou entendendo nada...qual é a sua, cara?
O que estamos tratando aqui é bem claro: tem um usuário que perguntou sobre o que se acha sobre comprar uma Mirage e uma Shadow, estamos todos dando a própria opinião sobre o assunto e vem vc criar confusão? o que está acontecendo afinal? O que vc quer?
É sobre alguem ter dito sobre a possibilidade de se escolher algo fora do eixo Shadow-Mirage 250?
Acho que esta possibilidade existe sim e se quer gastar 30 paus numa Shadow, existem sim outras possibilidades.
O único problema que vejo é ter que recomendar uma moto fora de linha como a Virago ou a Intruder 250, mas entre uma Mirage 250 e as outras duas fora de linha, fico com certeza com as outras duas sim.
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Wolverine405

Wolverine escreveu:Em respeito ao forum, essa discussão tem um tópico específico.

Abs
Em respeito ao forum você cria um topico para ficar batendo boca???? Fala serio né.

Uma boa maneira de encerrar esse assunto seria você admitir que pisou na bola ao generalizar e ofender todos os PHDs, e se desculpar.
RJ - Brasil
Wolverine405

Se eu por acaso conhecesse um certo grande numero de proprietários de Drag Star, por exemplo, que fossem viados seria correto eu vir aqui no forum e dizer que todo proprietário de Dra Star é viad*???

Pois foi isso que o Wolverine fez

E depois ainda vem moderador dizer que "Harleyro Ferrenho" é que causa confusão
RJ - Brasil
Miau
Moderador

hahahah ta comedia isso..

mas, sobre a virago, é boa moto.. só peca em dificuldades de achar peças, devido a estar fora de linha.. o preço das peças tb é puxado..

tambem nao acho legal moto de roda raiada..

e alem disso a virago so tem 9L de capacidade de tanque..

entao se for viajar.. vai abastecer a cada 150 km isso pra nao entrar na reserva.
Bahia

Humm escreveu:hahahah ta comedia isso..
hehehehe.....senta aí que vai começar o segundo round

plim....
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
Wolverine

bahia27 escreveu:
Humm escreveu:hahahah ta comedia isso..
hehehehe.....senta aí que vai começar o segundo round

plim....
minha paciência oriental e principios milenares de respeito ao próximo me levam a não mais desvirtuar este ou qualquer outro tópico com este assunto.
O embate entre o american way of life X sabedoria milenar fica,por respeito ao forum,restrito ao topico especifico.

Quanto a virago é mais cara,mais velha,menor e menos potente que uma mirage pelo mesmo valor.

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Wolverine405

minha paciência oriental e principios milenares de respeito ao próximo

Abs[/quote]

Só me explica então pq vc não usou todo esse respeito ao proximo, que vc diz ter, quando resolveu escrever um monte de besteiras ofendendo os PHDs.

E muito comodo, fala M e depois fica possando de quem não quer arrumar confusão é que os encrenqueiros somos nós. Você que se intitula cheio de valores tão nobres não tem sequer o bom senso de reconhecer que pisou feio na bola.
RJ - Brasil
TheBombBR
Contato:

olá amigos blz?

Eu não tenho moto, mas vou precisar pq vou trabalhar no centro de BH. A principio estava pensando em uma fazer 250cc pelo custo e economia, mas gosto muito do prazer de dirigir/pilotar e sempre gostei de motos custom.

Sempre fui apaixonado com a shadow, mas ultimante vi a drag star que tb tem um preço acessível.

Estava pensando em gastar em torno de 15mil, quais motos vcs me recomendam?

É pra uso diário e rodagem cerca de 15-20km por dia com e sem trânsito.

Obrigado a todos e me desculpem se existe algum tópico ja tratando do assunto.
Responder