Sem exceder por favor, discussões técnicas e características são sempre bem vindas.
Essa discussão de "tipos" de proprietários não é encorajada e não apoiamos.
Peço desculpas em nome do DehCarmo se a opinião dele e o uso do termo incomodou. O trabalho de moderação é bem complicado e deve ter sido exposto como um desabafo. Portanto peço desculpas em nome do forum a quem se ofendeu.
Outro ponto é que a Virago esta fora de linha a algum tempo, e tem poucas motos no mercado, dizer que tem mais proprietários infelizes com uma motos que esta em linha de produção e expansão desde 2005 também não é uma comparação justa... A Virago não desvaloriza por que não tem excesso no mercado e quem tem vende bem, não queima a moto por que é modelo de entrada... a Mirage 250 querendo ou não é uma moto nova que evoluiu muito e no meio do caminho sofreu para se ajustar ao Promot mas é um modelo de entrada, a galera compra e um ano depois esta considerando a venda para buscar um modelo de moto maior..M Valentim escreveu:Um pequeno adendo: Acredito que existam mais problemas com a Mirage do que com a Shadow, mas também existe um fenômeno no Brasil, em se esconder e não relatar problemas com motos Honda de maneira geral. Parece que depois que se compra uma Honda, quando algo não sai conforme planejado, os usuários de honda costumam não dar tanta atenção a seus defeitos. Acho que isso ocorre, para não se admitir que não se está satisfeito com a compra e como a Honda é a moto, não ir contra a opinião da maioria...Wolverine405 escreveu:Bahia27,
Você tem razão, tem propritário de tudo que é moto reclamando e tendo uma infinidade de problemas porém pela experiência que tenho tanto em foruns como esse como no dia-a-dia com amigos e proprietários vejo muito mais relatos de problemas com a Mirage do que com a Shadow, Virago e etc...
Falando dessa motorização utilizada na Mirage 250 tenho duas em casa, ambas carburadas e uma Comet GTR 250 EFI, sem problemas que não pudessem ser resolvidos...
Sobre a moto essa é minha opinião.