Também to dentro, passo a passo com fotos da montagem da bomba de kart, mais um voto...
Mas meu problema é outro, minha sombra é 2002/2003 e não tem a maldita bomba elétrica(graças a DEUS) e sim a válvula a vácuo, e ontem chegando em casa o carburador começou a jogar gasolina fora, pouco, mas assustou por que o motor tava quente, muito quente e o medo de um incêndio me assustou pra valer. Ela apagou e quando tentei ligar de novo, nada...2x e nada... desliguei avisei que não ia trabalhar e desci com minhas ferramentas pra mexer nela...coisa que eu não tinha feito no domingo, fiz na segunda, no peito, pois tem tempo que não faço mecânica de motos. Tirei o tanque e desmontei o carburador, mas domingo já tinha descoberto que a torneira de combustível não vedava direito, deixando passar uma boa quantidade de gasolina...Amigos que mão de obra, como tem mangueira essa moto... putz... ainda bem que já tenho alguma experiência com shadow, mas a de dois carburas...menos de meia hora pra tirar o par.
A minha parece que tem mais mangueiras que a que meu irmão tinha...
Resultado: - Além da torneira preciso do diafragma da válvula a vácuo, tá meio sambado, da válvula de compensação de ar, e do injetor de alta,do kit borrachas da cuba do carburador, da shadow de um carburador só.
Quando remontei o carburador ela funcionou, mas tava sem o filtro, e hoje não vou colocar no lugar pq to bem cansado, amanha (6/11) monto.
Mas principalmente preciso de uma torneira urgente, aqui na Tijuca não consegui, e encomendando leva de 15 a 30 dias pra chegar, isso mesmo...15 a 30 dias..
Alguém pode me ajudar com algum link de onde posso comprar a torneira? Pago em dinho, mas quero uma torneira nova, não usada com já achei, no ML.
Alguém aqui no Rio ou em outra cidade...
Uma coisa que não entendo é como colocam uns carinhas pra trabalhar em revendas que não conhecem as motos, só conhecem as magrelas, motos maiores só um ou outro conhece bem....
Mais uma coisa, alguém sabe dizer quais as peças da shadow 750 podem ser usadas na 600?
Sei que a válvula a vácuo é a mesma e o carburador, mas as revendas são um zero a esquerda, a Honda ta deixando a gente na mer....