Dany continuo ainda pensando o mesmodanysower escreveu:ah, se a virago fosse minha sem duvida transformaria ela em uma bobber,
Mas meu namorado nao deixa mexer, vender e trocar a motoca.
Ta na hora de ter a minha!
Quase decidido, pela Shadow..
Mas ai encontro isso no olx: http://sp.olx.com.br/grande-campinas/ve ... =1&xtcr=14
Uma linda mirage nova! estou encantada, mas ainda com medo..![]()
Por que ela é EFI e normalmente com problemas eletricos,
Mas se o cara ja andou 12mil km com ela, talvez tenha resolvido esses problemas?
Vale a pena investir em kasinski mesmo as cc fechadas?
Vejo tanta gente falando bem, mas também vejo muito gente falando mal, isso me deixa confusa demais!![]()
Será que vale pegar? esta valendo o valor?
Vi também uma shadow 99 com 43mil km por 15.000
Mas não sei se conseguirei o valor...
Compre uma japonesa usada em bom estado. Na boa, meu pai ja teve Kasinski Mirage 250 por dois anos e rodou um pouco mais de 2mil km. Ela quitada entregamos na Harley Davidson na troca pela minha Xl 1200 CB com valor de 4 mil reais abaixo da tabela fipe.
Desvaloriza muito!!
Comprar moto chinesa é pegar seu dinheiro suado ganho com trabalho honesto mês a mês e enterrar tudo.
Link de um Shadow em loja de motos usadas aqui de campinas
http://sp.olx.com.br/grande-campinas/ve ... =4&xtcr=12
Particular
Dá uma olhada nesse link >> Honda Shadow 1999 com 28000km originais >>> http://sp.olx.com.br/grande-campinas/ve ... p=1&xtcr=1 >>>> 14 MIL (Mogi-Guaçu)
http://sp.olx.com.br/grande-campinas/ve ... =1&xtcr=43 >>> Honda Shadow 2001 com 38mil km por 16mil a moto parece estar bem cuidada. (Indaiatuba)
Pesquise e procure muito e principalmente sem pressa para não fazer mau negócio ok
Se você precisar de mecânico por que a moto será usada vou deixar o contato do meu mecânico que é um p*t@ profissional.
Segue o endereço >>> Coroa Moto Peças LTDA - ME
Av. Brasil, 217
Jd. Guanabara
Campinas - Sp
CEP 13020-460
Tel (19) 3232-6587
O nome do dono é João Marcos, o cara é gente boa, trabalha bem e cobra um preço justo também.
Faz muitos anos que ele faz a manutenção das motos do meu pai e nunca tivemos nenhum tipo de problema com o serviço prestado.(Inclusive ele pode te indicar alguém que esteja vendendo alguma custom japonesa.)
Não to ganhando nada para falar bem dele aqui no fórum, mas estou passando o contato pra ajudar os colegas do fórum que precisam e não encontram um mecânico decente na região de Campinas.


